Um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou ter matado a facadas o colega de trabalho, Edilson Benites Alves de Souza, de 26 anos, na madrugada de domingo (18), na cidade de Miranda – localizada a 212 quilômetros de Campo Grande.
Edilson trabalhava em uma obra realizada dentro de uma pousada pantaneira, na zona rural do município, e seria contratado por uma empresa terceirizada. O crime ocorreu no próprio local de trabalho.
Segundo o site O Pantaneiro, o autor do homicídio seria um colega de trabalho da vítima, que é menor de idade. Apesar de a Polícia ainda investigar as circunstâncias do caso, o adolescente confessou a autoria do crime. Segundo o relato preliminar do autor, o homicídio teria ocorrido após um desentendimento entre os dois na área do refeitório.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar foi então acionada e abordou o suspeito, que confessou o crime. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia acompanhado do pai.
De acordo com o autor, a discussão teria evoluído após xingamentos mútuos, resultando no ataque fatal. Já para a família da vítima, o autor teria agido de forma premeditada, e Edilson teria sido assassinado enquanto dormia. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Edilson era natural de Aquidauana e deixa um filho de 8 anos.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
Homem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
Bodas de Rubi
Cida e Ademar celebram 45 anos de uma história de amor, união e companheirismo
PALESTRA EM JATEÍ
Procuradora Especial da Mulher leva sua história de superação para dentro presídio feminino de Jateí
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Mais Lidas
RegiãoHomem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
DESAPARECIDOBombeiros realizam buscas por homem que pode ter desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul
TRAGICO ACIDENTEÁrvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
VICENTINAWilson Araújo: Prefeitura de Vicentina tem novo secretário municipal
ACIDENTE FATAL

Reprodução/Redes Sociais