Um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou ter matado a facadas o colega de trabalho, Edilson Benites Alves de Souza, de 26 anos, na madrugada de domingo (18), na cidade de Miranda – localizada a 212 quilômetros de Campo Grande.
Edilson trabalhava em uma obra realizada dentro de uma pousada pantaneira, na zona rural do município, e seria contratado por uma empresa terceirizada. O crime ocorreu no próprio local de trabalho.
Segundo o site O Pantaneiro, o autor do homicídio seria um colega de trabalho da vítima, que é menor de idade. Apesar de a Polícia ainda investigar as circunstâncias do caso, o adolescente confessou a autoria do crime. Segundo o relato preliminar do autor, o homicídio teria ocorrido após um desentendimento entre os dois na área do refeitório.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais. A Polícia Militar foi então acionada e abordou o suspeito, que confessou o crime. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia acompanhado do pai.
De acordo com o autor, a discussão teria evoluído após xingamentos mútuos, resultando no ataque fatal. Já para a família da vítima, o autor teria agido de forma premeditada, e Edilson teria sido assassinado enquanto dormia. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Edilson era natural de Aquidauana e deixa um filho de 8 anos.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Saúde
DJ PH Freitas enfrenta câncer pela segunda vez e pede ajuda para realizar transplante de medula
Inédito
Culturamense no Globoplay e G1, Adriano Barbosa quebra barreiras e estreia na TV
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
Mais Lidas
ALERTA TEMPESTADEAlerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
MAIS FRIOFrio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
FEMINICIDIOMulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
COMOÇÃOMorte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
QUATRO VITIMAS FATAIS

Reprodução/Redes Sociais