Guilherme Gomes Lemes, de 27 anos, e Stefferson Souza do Carmo, de 30, integrantes de uma quadrilha que assaltou cerca de 30 casas em 2022, morreram na noite desta quarta-feira (28/1), durante confronto com policiais do Bope (Batalhão de Choque de Operações Especiais), no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.
De acordo com o Campo Grande News, a dupla reagiu à abordagem e foram feridos. Ambos chegaram a ser socorridos, porém, não resistiram.
Equipes da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas) realizavam diligências em busca de suspeitos de reiteradas práticas de furto na Capital, que estariam utilizando um Ford Ka branco, e localizaram o veículo na região do Residencial Cerejeira e passou a ser acompanhado.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
Homem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
Bodas de Rubi
Cida e Ademar celebram 45 anos de uma história de amor, união e companheirismo
PALESTRA EM JATEÍ
Procuradora Especial da Mulher leva sua história de superação para dentro presídio feminino de Jateí
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Mais Lidas
RegiãoHomem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
DESAPARECIDOBombeiros realizam buscas por homem que pode ter desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul
TRAGICO ACIDENTEÁrvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
EXECUÇÃOQuadrilha é presa após invadir casa e matar três pessoas a tiros na frente de criança em MS
ATAQUE


Policiais no local do confronto com os dois criminosos; Foto: Reprodução/Campo Grande News