Região
Criança morre 6 dias após descobrir pneumonia
De família pioneira, ele lutava contra um quadro severo que evoluiu rapidamente

O pequeno Benício de França Schlatter, de 7 anos, morreu na noite deste domingo (27), em Campo Grande. Ele lutava contra um quadro severo de pneumonia que evoluiu rapidamente.
Filho de Tiago Krug e neto de Rodolfo Schlatter, bastantes conhecidos em Chapadão do Sul, Benício enfrentou uma batalha intensa contra a doença. Segundo informações de familiares, a pneumonia se agravou de forma muito rápida, em menos de seis dias.
O jovem precisou ser intubado e levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Diante da gravidade do quadro, Benício passou ainda por uma cirurgia de emergência, mas não resistiu às complicações e veio a óbito.
O falecimento precoce de Benício causou grande comoção entre familiares e amigos, relata o site local O Correio News. O velório terá início às 14h desta segunda-feira no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Campo Grande. O sepultamento ocorrerá no mesmo local.
Mais em RegiãoVer mais
Família perde roupas, alimentos e pertences após enchente e precisa de ajuda em Fátima do Sul

Campanha de prevenção ao câncer de mama incentiva doações ao Hospital de Amor para salvar vidas

Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026

Homem que faleceu em acidente entre Fátima do Sul e Dourados é identificado


