O corpo encontrado completamente queimado na manhã desta quarta-feira (30) entre a BR-463 e Vila Cachoeirinha, em Dourados, era de vítima, aparentemente um homem, ainda não identificado, que morava naquela região.
Durante os trabalhos no local, a perícia identificou vestígios que indicam o uso de pneus, pedaços de madeira e outros materiais inflamáveis, o que reforça a suspeita de que o fogo tenha sido provocado de forma intencional.
Próximo ao ponto onde o corpo foi localizado, havia um barraco que também foi destruído pelo fogo. Segundo moradores da região, o espaço servia como moradia para uma pessoa conhecida por recolher materiais recicláveis. Populares relataram ainda que o morador do barraco não foi visto na manhã do ocorrido, levantando a suspeita de que ele possa ser a vítima, hipótese que ainda não foi oficialmente confirmada.
A Polícia Civil apura se a pessoa foi morta antes de ter o corpo incendiado, além de tentar esclarecer a autoria e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre suspeitos.
Após os levantamentos iniciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IMOL, onde passará por exames que podem auxiliar na identificação da vítima e na elucidação das circunstâncias da morte.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

Policiais militares no local onde o corpo foi encontrado totalmente carbonizado; Foto: Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia