Região
Corpo carbonizado em carro incendiado é de idoso morto a facadas e três irmãos são presos
Os três foram presos pela Polícia Civil de Rio Brilhante, nesta quarta-feira (07)

Foi identificado como Elder Fernandez, de 67 anos, a vítima encontrada carbonizada em um carro de passeio na região da MS-465, conhecida como Estrada de Suez, em Rio Brilhante, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (07).
Três irmãos, de 26, 23 e 19 anos, foram presos pela autoria do crime. O delegado titular, Goethe Arce Rocha Junior, disse que o trio ainda não detalhou a motivação do crime, mas, a informação é a de que eles estariam embriagados e teriam tido uma discussão.
Tanto os irmãos quanto a vítima moravam próximos, na região do prolongamento na Rua Benjamin Constant, saída para Dourados. Os três foram presos pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (07).
Elder foi morto com facadas na garganta e nuca. Depois, colocado no banco traseiro do veículo da própria vítima e levado para a região da MS-465, onde atearam fogo no carro com idoso já em óbito dentro, conforme o Rio Brilhante em Tempo Real. O Corpo de Bombeiros então foi acionado, para um suposto acidente de trânsito, extinguiu as chamas e encontrou o corpo dentro do veículo.
A polícia informa que dará mais detalhes sobre o caso nesta quinta. O corpo de Elder foi levado ao Imol (Instituto Médico Legal) de Dourados onde passará por exames e depois será liberado à família para o sepultamento.
Mais em RegiãoVer mais
NESTA SEXTA-FEIRA, OS GURI DA VIOLA SERÃO ATRAÇÃO NA ABERTURA DO RODEIO DE 50 ANOS DA MARCA 90 EM JATEÍ - MS

Família perde roupas, alimentos e pertences após enchente e precisa de ajuda em Fátima do Sul

Campanha de prevenção ao câncer de mama incentiva doações ao Hospital de Amor para salvar vidas

Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026

