Na tarde de ontem, quinta-feira (7/8), uma operação da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em conjunto com a Receita Federal resultou na apreensão de uma grande quantidade de material de contrabando, na BR-163, região de distrito de Vila Vargas.
"Foi possível identificar um grande depósito com muito material de contrabando e descaminho, e também droga. A droga estava acondicionada como se fosse material de contrabando e descaminho, utilizando essas caixas de isopor para ocultação", disse o delegado Marcos Werneck Pereira, da Defron, em entrevista ao Dourados News.
Os produtos e drogas estavam em três casas, e havia nelas caixas de isopor que, na contagem, totalizaram 93 quilos de maconha.

"As investigações precisam avançar nesse sentido, mas a gente acredita que o material seria remetido aos grandes centros", fala Marcos.

Nenhum suspeito foi detido. O caso segue em investigação.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Fátima do Sul Chora a Perda de Jurandir da Silva
INCENDIO
Coração formado em bíblia mantém fé de casal que perdeu tudo em incêndio em Naviraí
Colisão entre carro e bicicleta deixa ciclista ferida em cruzamento no centro de Fátima do Sul
FÁTIMA DO SUL - POLÍCIA
Homem morre após confronto com policial no bairro Cohab em Fátima do Sul
Mais Lidas
COPA DO MUNDO 2026Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul amanheceu triste com a partida do guerreiro Joilson do Conselho Tutelar
FESTA DAS MÃESShows de prêmios e festas às mães em Vicentina são destacados na Câmara
JATEÍ - PROGRAMAÇÃO OFICIALSAIU a programação oficial da 49ª Festa da Fogueira de Jateí
AFOGAMENTO


Dourados News