Após o acidente entre um veículo Corsa Sedan e um Pálio, branco, na manhã desta sexta-feira (30/1), na BR-163, saída de Dourados para Caarapó, quem precisou passar pela região enfrentou um longo congestionamento envolvendo carros pequenos e caminhões. No entanto, neste momento, o trânsito já flui normalmente, segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal).
Enquanto a reportagem acompanhava o desdobramento do acidente, uma ambulância com paciente, vindo do município de Juti, foi vista passando pela rotatória do Trevo da Bandeira, como alternativa para chegar o quanto antes ao hospital.
A enorme fila de veículos bloqueou os quatro sentidos, se estendendo até o Viaduto do DOF, chegando a uma parte da Avenida Hayel Bon Faker, via que dá acesso à BR-163 e 463.
O acidente
O acidente aconteceu na BR-163, saída de Dourados para Caarapó, e deixou dois motoristas feridos e um carro completamente destruído pelas chamas.
Conforme informações apuradas pela reportagem no local, o condutor de um carro Corsa Sedan, até o momento não identificado, seguia pela rodovia no sentido Caarapó – Dourados, quando perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central e atingiu um Pálio branco, que trafegava no sentido oposto.
Com o impacto, o motorista do primeiro veículo foi arremessado para fora e sofreu vários ferimentos e o seu estado de saúde é considerado grave.
Ao atingir o Pálio, este capotou e o condutor teria sofrido fratura nas costelas. Assim como o outro homem, ele ainda não teve o nome divulgados e ambos foram levados para o HV (Hospital da Vida).
Logo após a batida, o Corsa pegou fogo e ficou completamente destruído
Várias equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para conter as chamas e socorrer os dois homens.
As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas e a reportagem acompanha.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Saúde
DJ PH Freitas enfrenta câncer pela segunda vez e pede ajuda para realizar transplante de medula
Inédito
Culturamense no Globoplay e G1, Adriano Barbosa quebra barreiras e estreia na TV
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
Mais Lidas
ALERTA TEMPESTADEAlerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
MAIS FRIOFrio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
FEMINICIDIOMulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
COMOÇÃOMorte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
QUATRO VITIMAS FATAIS

Ambulância de Juti precisou passar pela rotatória devido ao congestionamento nas proximidades do acidente Foto e vídeo: Leandro Holsbach