Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
domingo, 14 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Condenado por estupro em SP é preso em MS

O homem foi localizado na Vila Piloto e preso pela Polícia Civil

31 Jan 2026 - 08h20Por Elizeu Ribeiro / Top Mídia News

Homem de 59 anos, foragido da Justiça de São Paulo, foi preso na manhã desta sexta-feira (30), na região da Vila Piloto, em Três Lagoas – a 323 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil.

Contra o homem havia dois mandados de prisão expedidos pelo Juízo das Execuções Criminais Central do TJSP (Tribunal de Justiça de São Paulo), referentes a condenações pelos crimes de estupro e roubo, praticados na capital paulista.

O suspeito foi localizado e preso sem oferecer resistência. Após a captura, ele foi encaminhado à sede da 2ª Delegacia de Polícia, onde foi dado cumprimento formal aos mandados judiciais.

Em seguida, o homem foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanece à disposição da Justiça.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026