Na tarde deste domingo, 7 de setembro, por volta das 13h, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado no centro de Fátima do Sul. A colisão aconteceu no cruzamento da Praça Getúlio Vargas com a Avenida 09 de Julho, uma das vias mais movimentadas da cidade.
Segundo informações apuradas, os dois veículos – um Volkswagen Fusca cinza e um Toyota Corolla branco – seguiam no sentido Fátima do Sul a Dourados. No momento em que o Fusca, que estava à frente, tentou realizar uma conversão à esquerda, acabou sendo atingido na roda traseira pelo Corolla, que vinha logo atrás.
Com o impacto, os veículos tiveram avarias, mas, felizmente, os danos ficaram restritos apenas à parte material. Tanto os condutores quanto os passageiros que estavam em um dos carros não sofreram ferimentos e passam bem.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu rapidamente ao local para controlar o trânsito, registrar a ocorrência e realizar os levantamentos de praxe. O trecho ficou movimentado por alguns minutos e chamou a atenção de pedestres e motoristas que passavam pela região central no momento da batida.
Moradores próximos à praça e pessoas que transitavam pelo local acompanharam a movimentação, mas a situação foi controlada sem maiores complicações.
Apesar do susto, o caso serve de alerta para a importância da atenção redobrada ao volante, especialmente em cruzamentos e pontos de conversão, onde a sinalização e o cuidado podem evitar acidentes.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
Fé
Festa de Nossa Senhora Aparecida promete reunir fé, tradição e confraternização em Culturama
Política
Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026
Eleições 2026
Flávio Bolsonaro vence em 73 municípios de MS; Lula leva vantagem em apenas seis
urgente
Homem que faleceu em acidente entre Fátima do Sul e Dourados é identificado
Trânsito
Homem morre em acidente grave na BR-376, entre Fátima do Sul e Dourados
Mais Lidas
TEMPOSob alerta de tempestades, MS terá feriado chuvoso nesta segunda-feira
MS 49 ANOSEm quase 5 décadas, MS multiplica moradores, rebanhos e safras
Fé Festa de Nossa Senhora Aparecida promete reunir fé, tradição e confraternização em Culturama
49 ANOS DE MSRiedel celebra 49 anos de MS e projeta Estado com mais oportunidades (vídeo)
ACIDENTE FATAL

Dhione Tito / Jornal Fátima News