Uma colisão entre uma caminhonete e um carro de passeio deixou ao menos sete pessoas feridas na manhã deste sábado (31), na BR-163, altura do km 319, em Rio Brilhante.
As vítimas foram socorridas por equipes de resgate da empresa Motiva Pantanal e também por populares, sendo encaminhadas ao Hospital de Rio Brilhante para atendimento médico.
De acordo com o Rio Brilhante em Tempo Real, quatro vítimas estavam no veículo VW Fox, de Rio Brilhante, enquanto outras três ocupavam a caminhonete, que possui placas do estado do Pará.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também
Homem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
Bodas de Rubi
Cida e Ademar celebram 45 anos de uma história de amor, união e companheirismo
PALESTRA EM JATEÍ
Procuradora Especial da Mulher leva sua história de superação para dentro presídio feminino de Jateí
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Mais Lidas
RegiãoHomem que havia sido dado como desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul é encontrado em casa
DESAPARECIDOBombeiros realizam buscas por homem que pode ter desaparecido no Rio Dourados em Fátima do Sul
TRAGICO ACIDENTEÁrvore cai e mata motociclista entre Vicentina e Jateí na BR-376
EXECUÇÃOQuadrilha é presa após invadir casa e matar três pessoas a tiros na frente de criança em MS
ATAQUE

Foto: Rio Brilhante em Tempo Real