Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de junho de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
Região

Cavalo mecânico atinge caminhonete em cruzamento de avenida

Ambos os veículos sofreram danos materiais

24 Jan 2026 - 08h00Por Sarai Brauna / Top Mídia News

Um acidente envolvendo um cavalo mecânico e uma caminhonete Chevrolet S10 foi registrado na manhã desta sexta-feira (23), no cruzamento da Avenida Juscelino Kubitschek com a Rua Rio Grande do Sul, em São Gabriel do Oeste, a 137 km de Campo Grande. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações do site VejaFolha, o cavalo mecânico seguia pela Rua Rio Grande do Sul quando, ao chegar ao cruzamento, acabou colidindo na lateral da caminhonete que trafegava pela avenida.

Com a batida, ambos os veículos sofreram danos materiais. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local para atender a ocorrência, organizar o trânsito e registrar os fatos.

As circunstâncias do acidente serão apuradas. Conforme as informações iniciais, não houve necessidade de atendimento médico aos envolvidos.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026