Pular para o conteúdo
sábado, 7 de novembro de 2026Fátima do Sul 24°
Fátima News

Região

Catador de recicláveis é agredido com pá

Por Luiz Guilherme / Ligado Na Notícia
(1 min de leitura)
Foto: Arquivo/Leandro Holsbach

Catador de recicláveis foi agredido por um homem embriagado na noite deste sábado (10/1), em Dourados. Os policiais militares estavam realizando patrulhamento pela Avenida Marcelino Pires, quando foram abordados pela vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem contou que estava coletando latas de alumínio em uma caçamba de entulhos, quando foi surpreendido pelo agressor, que estava com uma pá.

Depois disso, os agentes saíram em diligências e conseguiram localizar o agressor que confirmou o fato, alegando que a vítima tentava invadir uma obra.

Já o catador de recicláveis negou que tenha tentado invadir a construção. Os golpes atingiram as costas e a cabeça da vítima. Ambos foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Compartilhe esta notícia

Mais em RegiãoVer mais