Um casal de 40 e 30 anos foram presos nesta quinta-feira (29), no município de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande, suspeitos de assassinar Valdeci Ferreira Oliveira, conhecido como 'Tuca', de 47 anos, no dia 14 de janeiro. Eles deverão responder por homicídio qualificado.
O crime ocorreu há aproximadamente duas semanas, no Bairro Quinta da Lagoa, quando a vítima foi morta no interior de sua residência, após sofrer um golpe de arma branca, na região do coração, sendo encontrada já em óbito no local.
O caso é investigado pela SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), que analisaram imagens de câmeras de segurança e reconstrução dos fatos durante as investigasse-os. Diante do vasto material probatório foi representada as prisões temporárias do casal investigado, sendo que após manifestação favorável do Ministério Público, as medidas constritivas restaram decretadas pela Vara do Juiz das Garantias, do Tribunal do Júri e da Execução Penal, da Comarca de Três Lagoas.
Os investigados poderão responder por homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e pela dissimulação, com pena máxima prevista de trinta anos de reclusão.
Entenda
Valdeci Ferreira de Oliveira, de 47 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito, dentro da residência onde morava, na rua Doutor Munir Thomé, no bairro Quinta da Lagoa, em Três Lagoas.
Segundo informações do RCN67, Valdeci, conhecido como 'Tuca', vivia sozinho no imóvel. A principal suspeita é de que ele tenha se envolvido em uma briga, possivelmente com um usuário de drogas, momentos antes de ser morto.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou o óbito. O imóvel onde Valdeci foi encontrado apresentava sinais de luta, o que reforça a hipótese de confronto físico antes do crime.
Ainda segundo o site, Valdeci enfrentava problemas com dependência alcoólica e mantinha convivência frequente com usuários de drogas que circulam pela praça do bairro Alvorada.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026

Reprodução RCN67