Briga de casal motivada por ciúmes terminou com um homem, de 40 anos, esfaqueado na manhã desta quinta-feira (1/1), em uma residência localizada na Rua Gildásio da Costa, na Vila Toscana, em Dourados.
Conforme o registro policial, ele a mulher, de 46 anos, passaram a virada de ano na casa de amigos e retornaram para a casa.
Ontem, ao conversarem sobre uma situação que aconteceu na confraternização, eles começaram a discutir e num determinado momento, a esposa se apossou de uma faca e atingiu o marido na testa. Enquanto tentava se defender, o homem ainda foi esfaqueado na boca, e também sofreu arranhões pelo rosto.
Por volta de 11h15 a PM (Polícia Militar) foi acionada e encaminhou marido e mulher para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Ela acabou autuada em flagrante por lesão corporal dolosa, já o homem foi ouvido e liberado.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
Em chamas
Incêndio em residência mobiliza moradores e autoridades no distrito de Culturama
Participe
Sunligth promoverá plantão de vendas em frente ao Sicred em Fátima do Sul nos dias 3 e 4 de Agosto
Saúde
DJ PH Freitas enfrenta câncer pela segunda vez e pede ajuda para realizar transplante de medula
Inédito
Culturamense no Globoplay e G1, Adriano Barbosa quebra barreiras e estreia na TV
Neymar marca o gol da redenção mas Brasil perde para a Noruega e é elininada na Copa do Mundo
Mais Lidas
ALERTA TEMPESTADEAlerta de tempestade atinge Fátima do Sul e 54 municípios de MS
MAIS FRIOFrio de até 9°C chega na próxima semana após dias de chuva e vendaval
FEMINICIDIOMulher é assassinada com requinte de crueldade em Dourados
COMOÇÃOMorte de estudante em acidente causa grande comoção em cidade de MS
QUATRO VITIMAS FATAIS


Casal foi levado para a Depac, onde a mulher foi autuada em flagrante e o homem liberado; Foto: Arquivo/Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia