O comerciante Valter Avelar de Aquino, de 69 anos, conhecido como ‘Macaco do Lanche’, morreu na madrugada desta quinta-feira (25), em Jardim, a 239 quilômetros de Campo Grande. Valter morreu afogado.
Informações são de que ‘Macaco do Lanche’ trafegava pela estrada da Praia Marli com seu veículo Gol, quando por circunstâncias ainda a serem apuradas, caiu no Rio Miranda. O carro acabou sendo arrastado pela correnteza parando ao se enroscar em galhos de árvores.
Um popular que passava pela manhã na estrada viu o veículo submerso e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil e Militar. O vidro traseiro do veículo teve de ser quebrado para retirar o corpo do comerciante.
Valter era muito conhecido na cidade e sua morte chocou a população de Jardim. O caso é investigado.
(Com informações Jardim MS News)
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS
Mais Lidas
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
RegiãoA Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
FÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIAAna Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBYElizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026


Comerciante era bastante conhecido na cidade (Foto: Jardim MS News)