Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
sábado, 13 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Briga motivada por ciúmes termina com homem espancado a pauladas

9 Fev 2026 - 06h00Por Redação Dourados News

Uma briga ocorrida na noite de sábado (7) mobilizou autoridades e equipes médicas após um homem de 43 anos ser brutalmente agredido no bairro Amambai, em Campo Grande. A vítima, que reside na Rua Vasconcelos Fernandes, foi surpreendida por um indivíduo conhecido como “Piranha” por volta das 22h, dando início a uma discussão que escalou rapidamente para a violência física.

De acordo com o depoimento prestado à Polícia Militar, o agressor utilizou uma barra de ferro para golpear a vítima repetidas vezes. O homem relatou aos policiais que o ataque foi motivado por ciúmes excessivos por parte de “Piranha”. Devido à gravidade das pancadas, o morador sofreu múltiplas fraturas no braço e na mão, além de diversas escoriações nas pernas, sendo encaminhado às pressas para a Santa Casa.

O caso só chegou ao conhecimento da PM após a equipe do hospital acionar a guarnição devido à natureza dos ferimentos. Enquanto o agressor permanece foragido, a vítima segue internada na unidade de saúde aguardando procedimentos cirúrgicos. O boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas investigativas sejam tomadas pela Polícia Civil

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS

Mais Lidas

Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
DESAPARECIDO
Você viu? Família procura por Leandro, desaparecido há mais de 15 dias no MS
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026