Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 16 de junho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Batida entre motos deixa um morto e outro em estado grave

19 Mai 2025 - 09h49Por Ana Paula Chuva e Raíssa Rojas

Batida entre motocicletas matou rapaz de 21 anos identificado como Vitor Silva Gonçalves e deixou outro em estado grave na madrugada deste domingo (18). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Vitor Meireles e Mena Barreto, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2h30 de hoje. Eduardo Santos da Conceição, 19 anos, seguia pela Rua Vitor Meireles e quando chegou no cruzamento com a Mena Barreto foi atingido na lateral pela motocicleta de Vitor. Com o impacto, os dois veículos foram arremessados à esquerda e bateram no meio-fio.

Eduardo sofreu escoriações e foi socorrido com traumatismo craniano grave pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi levado para a Santa Casa. Já Vitor morreu no local.

A Perícia e Polícia Civil foram acionadas e o corpo do jovem levado pela funerária. A motocicleta de Eduardo estava com irregularidades no documento e foi recolhida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Já o veículo de Vitor precisou ser levado por não ter nenhum responsável para liberação.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo. Ao Campo Grande News, a família de Vitor contou que ele voltava do trabalho mais cedo e acabou quebrando o pescoço no acidente

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Com centenas de máquinas em 4 macrorregiões, MS regionaliza hemodiálise e aproxima atendimento dos p
Startup criada na UEMS desenvolve tecnologia que aumenta a eficiência das lavouras
Quase um caso por dia: SES reforça ações de diagnóstico e combate à hanseníase em MS
Paula Maciulevicius, da Comunicação da Cidadania
Cidadania promove capacitação para vereadores indígenas com foco no fortalecimento dos territórios
Evento
Baile dos Namorados do Floresta Clube é marcado por noite memorável em Fátima do Sul

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama chora pela morte de Luciana, ela sofreu acidente em Fátima do Sul e não resistiu
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede de Rosária Fernandes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
Evento
Baile dos Namorados do Floresta Clube é marcado por noite memorável em Fátima do Sul
Evento
VEJA AS FOTOS DESSE SEXTA FEIRA 13 NA EXPORAMA 2025 RODEIO, SHOW E EMOÇÃO NOS 60 ANOS DE CULTURAMA
Culturama
EXPORAMA 2025 abre hoje com Rodeio em Touros e Laço Comprido em comemoração aos 60 anos de Culturama