Região
Batida entre motos deixa um morto e outro em estado grave

Batida entre motocicletas matou rapaz de 21 anos identificado como Vitor Silva Gonçalves e deixou outro em estado grave na madrugada deste domingo (18). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Vitor Meireles e Mena Barreto, no Bairro Universitário, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 2h30 de hoje. Eduardo Santos da Conceição, 19 anos, seguia pela Rua Vitor Meireles e quando chegou no cruzamento com a Mena Barreto foi atingido na lateral pela motocicleta de Vitor. Com o impacto, os dois veículos foram arremessados à esquerda e bateram no meio-fio.
Eduardo sofreu escoriações e foi socorrido com traumatismo craniano grave pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O rapaz foi levado para a Santa Casa. Já Vitor morreu no local.
A Perícia e Polícia Civil foram acionadas e o corpo do jovem levado pela funerária. A motocicleta de Eduardo estava com irregularidades no documento e foi recolhida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Já o veículo de Vitor precisou ser levado por não ter nenhum responsável para liberação.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo. Ao Campo Grande News, a família de Vitor contou que ele voltava do trabalho mais cedo e acabou quebrando o pescoço no acidente
Mais em RegiãoVer mais
Família perde roupas, alimentos e pertences após enchente e precisa de ajuda em Fátima do Sul

Campanha de prevenção ao câncer de mama incentiva doações ao Hospital de Amor para salvar vidas

Quase 483 mil eleitores não compareceram às urnas em MS no primeiro turno das Eleições 2026

Homem que faleceu em acidente entre Fátima do Sul e Dourados é identificado


