Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quinta, 10 de julho de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
Região

Avó intoxica bebê brasileiro após dar mistura de ervas, maconha e álcool na fronteira

30 Mai 2025 - 09h52Por Luiz Guilherme

Bebê de apenas um ano, brasileiro, precisou ser levado às presas para o hospital na noite desta quinta-feira (29/5), após ingerir uma mistura de alecrim, maconha, tabaco e álcool preparada pela avó, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã.

Segundo a Polícia Nacional do Paraguai, que foi acionada após a criança dar entrada no HR (Hospital Regional) da cidade vizinha, a mulher administrou o preparo na criança na intenção de aliviar dores.

O bebê foi inicialmente atendido pela médica Montserrat Rojas, que, diante da gravidade do quadro, solicitou a transferência para Assunção. No entanto, por se tratar de um brasileiro, a vítima acabou transferida para o HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados).

O caso já é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia do Bairro Mariscal Estigarribia, em Pedro Juan Caballero. As autoridades locais foram informadas por meio de uma reportagem veiculada pela Rádio Império, da mesma cidade.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

SES avalia ferramenta para monitoramento e avaliação de contratos com OS e PPPs
Imagem Ilustrativa
Idosa espuma pela boca e morre após cair em casa no Leblon
Pantanal terá plano de fortalecimento em Mato Grosso do Sul para todas as cadeias pecuárias
Finalista em prêmio nacional, MS Ativo otimiza gestão pública e entrega desenvolvimento aos municípi
Com afeto e conhecimento, Universidade da Maturidade da UEMS transforma a vida de pessoas 45+ em MS

Mais Lidas

POLÍCIA CIVIL DE FÁTIMA DO SULFÁTIMA DO SUL - NÃO RESISTIU
NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul
Órgãos da menor foram doados pela família / Rede socialTRISTE NOTÍCIA
Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
A guerreira descansou, amigos fazem homenagens e família informa o velório, luto em Fátima do Sul
Cb image default Hélio Fuliotto Neto, de 11 anos, foi encontrado sem vida na região do Naturafrig - Imagem: ReproduçãoTRISTE NOTÍCIA
Polícia confirma que corpo encontrado é de menino de 11 anos que estava desaparecido
FOTOS: DETRAN/MSLEILÃO DETRAN/MS
Novo LEILÃO do Detran-MS tem Corsa Classic com lance inicial de R$ 3.545, veja como PARTICIPAR