Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de junho de 2026
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
Busca
Busca
Região

Ataque em lava-rápido deixa um morto e 2 feridos

19 Jan 2026 - 06h00Por Luiz Guilherme / Ligado Na Notícia

Ataque ocorrido na noite deste sábado (17/1), em um lava-rápido localizado na Rua Zeferino Dávila Monteiro, no Grande Marambaia, em Ponta Porã – fronteira com o Paraguai -, resultou na morte de Gabriel Silva dos Santos, de 27 anos, e deixou outros dois rapazes feridos.

Gabriel morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro, enquanto a outra vítima, identificada como Lucas Daniel, de 23 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo e levado ao HR (Hospital Regional) da cidade. Contudo, precisou ser transferido em vaga zero para uma unidade hospitalar de Dourados.

Segundo o delegado Lucas Calixto Sampaio, que investiga o atentado de pistoleiros, o terceiro rapaz ferido é Diogo Crespo, atingido de raspão por um disparo e não corre risco de morte.

Consta no boletim de ocorrência que os três homens estavam consumindo bebida alcoólica no local, quando quatro indivíduos chegaram em duas motocicletas e passaram a efetuar diversos disparos com pistolas. Após o ataque, os autores fugiram rapidamente e ainda não foram identificados.

A PC (Polícia Civil) apura as circunstâncias do crime. Informações preliminares indicam que uma briga teria ocorrido no local antes do atentado, mas os fatos seguem sob investigação para esclarecer a motivação e identificar os autores.Lucas Daniel foi socorrido em estado gravíssimo e precisou ser transferido para Dourados

Lucas Daniel foi socorrido em estado gravíssimo e precisou ser transferido para Dourados

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
SAUDE PUBLICA
Novo hospital de Caarapó será inaugurado nesta quinta com o governador Eduardo Riedel
Acontece Hoje: Prêmio Premier 2026 reúne destaques de Fátima do Sul e região
FÁTIMA DO SUL: Família procura pela cachorrinha Zoe Maria e pede ajuda da população
VEJA O RESULTADO DA PROMOÇÃO MÊS DAS MÃES MERCADO JULIFRAN E SAIBA QUEM SÃO OS PREMIADOS

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026