Três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, são acusados de espancar até a morte, Samuel Andrade Francisco Honório, de 23, na noite de quinta-feira (27/3), no campo de futebol do Complexo Esportivo de Naviraí.
O crime teria sido motivado por dívida de drogas e, nesta quarta-feira (2/4), a PC (Polícia Civil) daquela cidade, informou que esclareceu o crime e apreendeu um dos envolvidos, o menor de 15 anos.
Em menos de 24 horas após o crime, os menores já haviam sido identificados pelos agentes. Durante a diligência do SIG (Setor de Investigações Gerais), os policiais também encontraram entorpecentes e elementos que indicam a prática de tráfico de drogas por parte do suspeito, apurando-se que o crime foi motivado por dívidas de drogas.
Durante a ação, os policiais também deram cumprimento a um mando de prisão existente contra homem de 32 anos, encaminhado ao presídio da cidade.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

ExpoGlória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agriculas

SIG de Fátima do Sul Desvenda Esquema de Receptação e Recupera Motocicleta Furtada em Dourados

Festa da Linguiça de Maracaju começa sexta e vai até domingo

Polícia Militar Rodoviária deflagra operação "Dia do Trabalhador 2025

Caseiro é preso se escondendo na mesma região onde matou o patrão
Mais Lidas

Fatimassulenses a caminho de curso em Dourados, apagam o fogo em caminhonete e evitam o pior

Colisão entre carro e caminhonete mobiliza Corpo de Bombeiros na BR-376, em Fátima do Sul

CRIME: Caseiro confessa que matou patrão e alega 'legítima defesa' em Deodápolis

Deodápolis se despede de Vilson Tondato, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
