Pular para o conteúdo
sexta-feira, 30 de outubro de 2026Fátima do Sul 23°
Fátima News

Região

Acidente envolvendo van que saiu com pacientes de Dourados deixa um morto

Por Luiz Guilherme
(1 min de leitura)
Trecho da rodovia onde ocorreu o acidente; Foto: Divulgação/Reprodução

Grave acidente entre uma van que transportava pacientes de Dourados e uma carreta matou uma pessoa na manhã desta quinta-feira (20/2), na BR-163, entre Rio Verde e Coxim.

A van, que pertencente a uma empresa terceirizada contratada pela prefeitura, levava pacientes de Dourados para cirurgias de quadril em Coxim, por meio de um convênio entre o município e o Estado.

A paciente que morava em Dourados, não resistiu e morreu ainda no local da batida. Ela foi identificada como Belgica Del Valle Martinez Sedeno, natural da Venezuela. Entre os passageiros, há informações de feridos, porém, a maioria sem gravidade.

A assessoria de comunicação da prefeitura já informou que a Secretaria Municipal de Saúde está monitorando a situação e prestando assistência aos pacientes.

A empresa terceirizada responsável pelo transporte já enviou outra van para atender os passageiros no local do acidente.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e equipes de resgate estão no local.

Compartilhe esta notícia

Mais em RegiãoVer mais