Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
Vicentina - legislativo

Vereadores sugerem construção de pista de caminhada e academia ao ar livre em Vicentina

Trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Vicentina

8 Out 2014 - 14h42Por Da Redação - Fátima News

A sessão do legislativo municipal de Vicentina realizada na noite de terça-feira, dia 07, no plenário das deliberações, contou com a presença dos 09 vereadores que compõem o poder legislativo municipal.

Na sessão foram apresentados e aprovados requerimentos e indicações sobre os mais diversos assuntos. Os trabalhos foram coordenados pela mesa diretora composta pelo presidente, vereador Juraci R. de Carvalho (PMDB), vereador Thiago Brigatti Dias Venancio (PMDB); vice-presidente e pelo vereador Eduardo Costa da Silva “Oncinha” (PMDB), primeiro secretário.

INDICAÇÃO 106/2014 - Vereadores Thiago Brigatti Dias (PMDB) e Clodoaldo Candido Pinheiro (PROS), usando de suas prerrogativas regimentais, em Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário, seja expedido cópias desta proposição  ao  Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos no qual Indico que seja construído o muro em torno da Escola Municipal do Distrito de Vila Rica.

Senhor Prefeito e Secretário é de muita importância este muro pois a referida escola se encontra em sua faze final de construção e os vândalos estão depredando a mesma , com pedras e pau, desta maneira a construção do referido muro ira proteger este patrimônio.

INDICAÇÃO 107/2014 – Vereadores Thiago Brigatti Dias (PMDB) e Clodoaldo Cândido Pinheiro (PROS), usando de suas prerrogativas regimentais, vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário, seja expedido cópias desta proposição a Senhora Mariza Faria Sato, Secretária Municipal de Promoção Social e ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina nos quais Indicamos que seja retomada as viagens com o pessoal da 3º Idade que fazem parte do Conviver do Município.

Senhor Prefeito e Primeira Dama estas viagens é muito importância para as pessoas da 3º, pois além de um bom lazer é mais qualidade de vida para os mesmos, desta maneira esperamos que esta secretaria promova a referida viagem.

INDICAÇÃO 108/2014  - Vereador Francisco José da Cruz (PMDB), no uso de suas atribuições regimentais e na forma da lei, vem respeitosamente Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, que seja encaminhado cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Geraldo Marangão Filho, Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto no qual requeiro que seja feito a reforma completa na quadra de esporte do Distrito de Vila Rica e que também seja construído dois banheiros na referida quadra de esportes.

Senhor Prefeito e Secretário, tramito com mais esta propositura, pois os desportistas tem me procurando solicitando a reforma da quadra e também a construção de banheiros. Desta maneira  espero que o Poder Executivo atenda mais esta minha propositura.

INDICAÇÃO 109/2014 - Vereador Francisco José da Cruz (PMDB), no uso de suas atribuições regimentais e na forma da lei, vem  respeitosamente Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, que seja encaminhado cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos nos qual indico que seja feito a reforma completa na ponte do Travessão do 10 entre a linha do Iguassu e 3º Linha, pois a referida ponte se encontra em péssimas condições de se trafegar, desta maneira espero que o poder Executivo atenda esta minha indicação.

INDICAÇÃO 111/2014 – Vereador Eduardo Costa da Silva “Oncinha”, no uso de suas atribuições regimentais e na forma da lei,vem  respeitosamente Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, que seja encaminhado cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos nos qual indico que seja construído no município de Vicentina uma pista para que as pessoas possam caminhar.

Senhor Prefeito e Secretário a população tem me cobrado solicitando uma pista para caminhada pois os mesmos caminham as margens das BR colocando em risco suas vidas, desta maneira um local próprio para a caminhada é de extrema importância.

INDICAÇÃO 112/2014 – Vereador Juraci R. de Carvalho “Japão” (PSDB), no uso de suas atribuições regimentais e na forma da lei, vem  respeitosamente Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Douto Plenário, que seja encaminhado cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Elenildo dos Santos Barbosa, Secretário Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos nos qual indico  que seja feito o tapa buraco nas Ruas Daniel André de Souza, Rua Mato Grosso, e Rua Manuel Vieira no Distrito de São José.

INDICAÇÃO 115 /2014 - Vereadores Thiago Brigatti Dias (PMDB) e Clodoaldo Candido Pinheiro (PROS), usando de suas prerrogativas regimentais, vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário, seja expedido cópias desta propositura ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiitti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Antonio Ferreira da,  Secretário Municipal de Administração e Finanças nos quais Indicamos que seja designado um porteiro para o período vespertino na Escola Antonia Alves Feitosa.

Senhor Prefeito e Secretário é de extrema urgência um porteiro para o referido local, pois recebemos denuncias  que pessoas estranhas estão circulando a referida escola e querendo rapitar crianças e o caso chamou ate atenção dos policiais locais, desta maneira peço com urgência  um porteiro na referida escola.

INDICAÇÃO 116/2014  - Vereador Mairton de Oliveira do Nascimento (PSL), usando de suas prerrogativas regimentais,vem Indicar a Mesa Diretora, após Ouvir o Egrégio Plenário,seja expedido cópias desta proposição ao Excelentíssimo Senhor Hélio Toshiiti Sato, Prefeito Municipal de Vicentina e ao Senhor Antônio Ferreira da Silva, Secretário Municipal de Administração e Finanças no qual Indico que seja feito aquisição de aparelhos para ginástica para se instalar a Academia ao Ar Livre na Praça Arlinda Lopes Dias ou em algum outro ponto do Município de Vicentina.

Senhor Prefeito e Secretário tendo em vista que  a população do nosso município necessita deste beneficio e  a instalação da referida academia,  estará trazendo mais qualidade de vida para aqueles que gostam de praticar exercício., desta maneira espero que o Poder Executivo atenda esta minha reivindicação

 

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - AÇÕES
Prefeitura de Fátima do Sul e TJMS entregam 36 escrituras para moradores do bairro Morada do Sol
Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos
Foto de capa: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
DESPEDIDA
Com prefeitura lamentando, morte de empresário deixa cidade de MS mais triste
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro