Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 30 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
ZANZI
campo grande

Vereadores acham que Alcides Bernal entrará em 'caminho sem salvação' se perder o PT

23 Out 2013 - 14h45Por Mídia Max

Para alguns vereadores, a possível saída do PT da base aliada do prefeito Alcides Bernal (PP) pode levar o progressista a um “caminho sem salvação”. O PT decide em reunião nesta quinta-feira (24) se continua aliado ao prefeito. A insatisfação petista vem por Bernal não atender pedidos de indicação para secretário de governo, ampliação da base aliada e criação de conselho político.

Chiquinho Teles (PSD) diz não estranhar a atitude do PT e espera que o partido deixe de apoiar Bernal. “É um partido que sempre foi perseguido pelo prefeito. O PT e o PSDB são dois partidos grandes nacionalmente, não vão ficar apoiando por barganha”. Para o vereador, a saída do PT fará Bernal afundar de vez. “Ele está no caminho sem volta. Não agrada ninguém, não tem mais salvação”, disse.

Segundo o vereador Ayrton do PT, o partido deve “abandonar” Bernal. “O PT está sentindo que se continuar do jeito que está, o prefeito certamente vai ser cassado”, declarou. Ayrton ainda finalizou ressaltando que Bernal precisa mudar. “Não tem mais como tapar o sol com a peneira”.

João Rocha (PSDB) avaliou a situação atual do prefeito como horrível. “No momento em que ele precisa trazer gente está correndo risco de perder o PT. Ele precisa avançar, precisa de reforma administrativa, de atitude urgente. Esta mudança só depende dele”, salientou.

O vereador Carlão (PSB) falou que Bernal tem que mudar o discurso. “Quem depende do prefeito para fazer algo não consegue porque está tudo parado. O prefeito não faz o que tem que fazer”, criticou. Carlão acredita que Bernal deveria pedir ajuda aos partidos que o apóiam. “Tem gente capacitada para ajudá-lo, mas ele não pede ajuda”.

Em avaliação de Carlão, Bernal só teria quatro votos contra sua cassação. “Se continuar assim, não pondo gente capacitada e só enrolando, até eu que votei contra a cassação posso votar a favor”, declarou.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em Caarapó, Reinaldo Azambuja inaugura indústria com 300 empregos e entrega reforma de escola
PÁTIO ZERO
VEJA COMO PARTICIPAR: Detran-MS abre três leilões com mais de 700 motocicletas nesta terça-feira
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ: Mais de R$ 640 mil ainda não foram resgatados do Nota MS Premiada
VALORIZAÇÃO
Salários dos mais de 79 mil servidores estaduais será depositado nesta sexta e disponível no sábado
PREFEITO
Sul Mato grossense perfumeiro desbanca atual prefeito e vence eleição em Foz do Jordão-PR
JAIME VERRUCK. Secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul - Álvaro Rezende/Correio do Estado RELAÇÃO COMERCIAL
"A China é um mercado prioritário para MS", diz secretário
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com delegacia virtual, Governo amplia combate a violência contra as mulheres
Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Reinaldo entrega 420 equipamentos de combate ao mosquito Aedes aegypti e destaca sintonia no combate
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira