FÁTIMA DO SUL - A segurança de moradores e pedestres do Jardim dos Ipês III entrou na pauta de atuação da vereadora Elizangela da Komby, que apresentou requerimento solicitando a implantação de um quebra-molas na Rua Iguassú, nas proximidades do número 1.924.
A medida atende a uma preocupação com o tráfego de veículos no trecho, onde a redução da velocidade é considerada necessária para evitar situações de risco e garantir mais tranquilidade para quem mora e circula pela região.
De acordo com a vereadora, a instalação do redutor de velocidade é uma ação preventiva e simples, mas que pode fazer diferença no dia a dia da comunidade.
“A gente não pode esperar um acidente acontecer para depois tomar uma providência. Quando existe um ponto que oferece risco, precisamos agir antes, pensando na segurança das pessoas”, destacou Elizangela da Komby.
O requerimento busca chamar a atenção do Poder Executivo para a necessidade de uma intervenção no local, reforçando o compromisso da vereadora com demandas apresentadas pela população e com ações que contribuam para um trânsito mais seguro no município.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também
CONCURSO PÚBLICO
Concurso oferece 20 vagas para Auditor Fiscal de Tributos com remuneração inicial de R$ 27,2 mil
ELEIÇÕES 2026
Propaganda eleitoral: veja o que é permitido e o que é proibido
POLITICA
Riedel abre campanha ao lado de aliados e diz que prioridade será 'ouvir a população'
ELEIÇÕES 2026
Propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo
VICENTINA - SUCESSO TOTAL
Sucesso marca nova feira de Vicentina, que acolheu público, feirantes e visitantes, VEJA FOTOS
Mais Lidas
ACIDENTEPé e mão: Prefeita de Jateí e prefeito de Vicentina se acidentam no intervalo de uma semana
ESTUPROEstudante é vítima de estupro após entrar em carro acreditando ser de motorista de aplicativo
LUTO FÁTIMA DO SULAPAE de Fátima do Sul de luto pelo falecimento da aluna Lauany
CLIMAFrente fria deve derrubar temperaturas para 10°C em Mato Grosso do Sul
TRAGEDIA NA RODOVIA


VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY DE FÁTIMA DO SUL