Mato Grosso do Sul teve três municípios contemplados com investimentos do projeto Cidades Digitais, que prevê espaços com acesso gratuito à internet, conforme portaria publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (14). O texto está assinado pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo Silva.
Segundo a publicação, Aquidauana, Sidrolândia e Terenos são os sul-mato-grossenses que estão na lista. Os municípios serão convocados para assinatura do acordo de cooperação e recebimento de instruções básicas acerca dos próximos passos.
Segundo o Ministério das Comunicações, o programa atua na construção de redes de fibras ópticas que possibilitem a conexão entre os órgãos públicos, o acesso da população a serviços de governo eletrônico e a espaços de uso de internet. Os pontos gratuitos de acesso à internet são instalados em espaços públicos de grande circulação, como praças, parques e rodoviárias.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

LEILÃO do Detran-MS tem mais de 100 veículos para circulação, veja como PARTICIPAR

Prefeitura inicia 2ª etapa de obra que acabará com alagamentos na região do Parque Alvorada

Mara Caseiro solicita estudo para ampliar atendimento a pessoas com TEA

Governo de Mato Grosso do Sul abre inscrições para o programa Bolsa Atleta 2025-2026

Motorista com selo de 'Bom Condutor' já pode aproveitar descontos na renovação da CNH em MS
Mais Lidas

HOMICÍDIO: Homem mata vizinho a facadas durante discussão

NOTÍCIA TRISTE: Mulher morta após acidente era socorrista e voltava de plantão

DEODÁPOLIS: Identificado homem morto em acidente, ele estava no meio da rodovia e usava muletas

TRAGÉDIA: Mulher perde controle de carro e morre em acidente
