FÁTIMA DO SUL - O último dia da Fátima Fest, nesta segunda-feira, 8 de julho, reserva momentos inesquecíveis. Às 20h, ocorre a final do rodeio, com os melhores competidores disputando o título.
Às 23h, todos se reúnem para a tradicional queima da fogueira, um espetáculo à parte, conhecida como a maior fogueira ecológica do país.
Pouco depois, às 23h10, Luan Santana, um dos maiores nomes da música nacional, sobe ao palco para um show que promete emocionar a todos. Para encerrar a noite e o evento, o DJ Ph faz sua última apresentação, garantindo que a festa termine com muita energia e alegria.
Com uma estrutura completa e preparada para receber um grande público, a Fátima Fest deste ano promete ser uma celebração memorável, reafirmando a tradição e o espírito festivo de Fátima do Sul.
Junte-se a nós no WhatsApp!
Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.
EntrarLeia Também

Prefeito de Naviraí e vereadores apresentam ao Governo de MS projetos estruturantes para o município

Bombeiros na Campanha do agasalho 'Seu abraço aquece', veja como fazer as doações em Fátima do Sul

Governo MS lança edital do PSA Brigadas para fortalecer prevenção e combate a incêndios no Pantanal

MS Ativo: pavimentação de bairros e apoio na saúde são prioridades de Coronel Sapucaia

Com atuação municipalista, Governo de Mato Grosso do Sul recebe demandas de Aquidauana
Mais Lidas

Prefeitura abre Processo seletivo com 117 vagas

Prefeitura abre processo seletivo com salário de até R$ 4,8 mil, veja os cargos e como fazer

Fátima do Sul se despede da Ziza Valota, esposa do Gilberto Valota, Pax Oliveira informa o velório

Expoglória movimenta Glória de Dourados com shows nacionais, rodeio, eventos esportivos e agrícolas
