Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
segunda, 6 de abril de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
MEDICAL CENTER - POLONIO
GOVERNO PRESENTE

Segundo dia em Três Lagoas; mais prefeitos municípios têm agenda com governador

Na estreia do Governo Presente, prefeitos elogiam iniciativa de Reinaldo Azambuja

13 Set 2019 - 07h35Por Portal do MS

Três Lagoas (MS) – Nesta sexta-feira (13.9)acontece o segundo dia do Governo Presente e será a vez de outros sete municípios serem atendidos no gabinete montado na Coordenadoria Regional de Educação, em Três Lagoas. O governador Reinaldo Azambuja receberá prefeitos e lideranças de Selvíria, Brasilândia, Paranaíba, Cassilândia, Ribas do Rio Pardo, Bataguassu e Figueirão.

Aproximar o Governo de Mato Grosso do Sul das demandas da população no interior. Com esse objetivo teve início nesta quinta-feira (12.9) o Governo Presente, com Reinaldo Azambuja e secretários cumprindo expediente em Três Lagoas e atendendo os prefeitos e lideranças da região e Walter B. Carneiro Jr. Diretor presidente da Sanesul.

A estreia do programa, que vai percorrer todo o Estado, foi aprovada pelos representantes municipais. Para eles, é mais uma oportunidade de tratar das necessidades da população em audiências individuais diretamente com o governador e a equipe estadual.

“Estamos ouvindo as pessoas. Não estão só os prefeitos, mas todas as lideranças. Vamos receber os 79 municípios e percorrer todas as regiões do Estado, preparando esse pacote de investimentos. Cada cidade tem a sua prioridade, por isso, é importante escutar os prefeitos, que são os legítimos representantes”, explicou o governador Reinaldo Azambuja.

No primeiro dia, sete municípios estão sendo atendidos: Inocência, Aparecida do Taboado, Paraíso das Águas, Três Lagoas, Chapadão do Sul, Água Clara e Santa Rita do Pardo.

Para o prefeito Ângelo Guerreiro elogiou a iniciativa. “Essa ação nos facilita e nos fortalece. Dificilmente, jamais visto uma ação como essa. Ouvir não somente os prefeitos, mas os vereadores e os secretários municipais. Isso é importante. O Governo do Estado tem 79 municípios para atender, em um momento de crise que o país está passando, e mesmo assim está atendendo todos, independentemente de bandeira partidária. Isso nos tranquiliza. Quem ganha é a população”, declarou.  

Acompanham os atendimentos os secretários Sérgio de Paula (Política e Gestão Estratégica); Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica); Jaime Verruck (Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar); Maria Cecília Amendola da Motta (Educação); Geraldo Resende (Saúde); e os secretários-adjuntos de Justiça e Segurança Pública, Ary Carlos Barbosa, e de Infraestrutura, Luis Roberto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FÁTIMA DO SUL - CORONAVÍRUS
Sem poder abrir, Academias e Profissionais de Educação Física se unem em Fátima do Sul
CORONAVÍRUS NO MS
Fátima do Sul aparece com 2 casos suspeito de coronavírus, MS tem jovem de 21 anos confirmado, VEJA
CORONAVÍRUS NO MS
Ação conjunta vai consertar respiradores que estão sem uso em Mato Grosso do Sul
CORONAVÍRUS NO MS
Coronavírus em MS, Confira os gráficos de como está a situação no Estado
FÁTIMA DO SUL - CORONAVÍRUS
Em mais um boletim, Fátima do Sul continua na lista e MS tem 02 novos casos, Veja as cidades
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Reinaldo estuda fornecer alimentos para alunos não cadastrados no Vale Renda durante pandemia
AÇÕES DO GOVERNO DO MS
Governo de MS usará drones para encontrar possíveis criadouros do mosquito da dengue em terrenos
CORONAVÍRUS NO MS
Saúde de MS recebe 6 mil testes rápidos que saem de 15 a 30 minutos para diagnóstico do coronavírus
CORONAVÍRUS NO MS
Contra o coronavírus, PM e Exército fazem operação e 'fecham' entrada que dá acesso a Bonito (MS)
PAIXÃO DE CRISTO
Governo decreta ponto facultativo em MS para o próximo dia 9