Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sexta, 23 de abril de 2021
Busca
AÇÕES DO GOVERNO DE MS

Reinaldo Azambuja reafirma compromisso por Campo Grande em posse de novos secretários

O governador Reinaldo Azambuja reafirmou seu compromisso com projetos de desenvolvimento para Campo Grande

6 Abr 2021 - 11h33Por Bruno Chaves, Subcom

O governador Reinaldo Azambuja reafirmou seu compromisso com projetos de desenvolvimento para Campo Grande ao acompanhar, nesta terça-feira (6), a posse do novo diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Claudinho Serra, que assumiu a pasta no lugar de Rodrigo Terra, nomeado para comandar a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Ciência e Tecnologia (Sedesc).

Ao participar da solenidade no Paço Municipal, o chefe do Governo do Estado destacou o trabalho realizado em conjunto com a Prefeitura de Campo Grande, que resultou em benefícios para a cidade, como a modernização da rotatória da Mato Grosso com a Via Parque; a revitalização da Avenida Mato Grosso; o asfalto nos bairros Nova Lima e Aero Rancho; e a construção de moradias no Bom Retiro, entre outros projetos.

"A gente vem fazendo isso por Campo Grande há seis anos e três meses e vamos continuar com essa parceria que tem gerado frutos. Com o Cláudio assumindo a Funesp e o Rodrigo indo para a Sedesc, nossa parceria por Campo grande se fortalece. As portas do Governo estão sempre abertas para a gente prospectar bons projetos para a Capital e desenvolver boas políticas públicas em benefício da população", pontuou Reinaldo Azambuja.

Na mesma linha de unidade, o prefeito Marquinhos Trad destacou a importância da parceria administrativa com o Estado para a recuperação de praças esportivas, como a revitalização do ginásio Guanandizão, que ficou fechado por quase 10 anos, e a construção de uma pista internacional de atletismo no Parque Ayrton Senna, com vestiários para atletas e arquibancada para o público com capacidade para 400 pessoas.

"Na nossa parceria devolvemos o Guanandizão para nossa cidade, fizemos a pista de atletismo - éramos a única capital do País que não tinha, colocamos mais de 50 academias ao ar livre, entre elas 10 para pessoas com deficiência, e reformamos várias praças esportivas. Eu e o Reinaldo [Azambuja] vamos continuar com as parcerias porque sabemos que estamos no caminho certo", ressaltou Marquinhos Trad.

Novo diretor-presidente da Funesp, Claudinho Serra avaliou que sua gestão será trabalhada "com todo cuidado, de forma planejada, responsável e proativa, em um projeto que leve Campo Grande a ser referência também nesta área [esportiva], como já é em tantas outras". Já o novo secretário da Sedesc, Rodrigo Terra, afirmou que irá construir ações para melhorar a cidade, do ponto de vista econômico, social e sustentável.

Também participaram da posse dos novos secretários municipais os secretários estaduais Sérgio de Paula (Gestão Política) e Eduardo Riedel (Infraestrutura); o presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Paulo Corrêa, acompanhado do parlamentar Herculano Borges; o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão; e outros secretários e parlamentares municipais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo abre Roda de Diálogo com Entidades Sindicais dos servidores
AÇÕES DO DEPUTADO BARBOSINHA
Barbosinha pede seriedade, transparência e clareza no atendimento de Saúde em Dourados
COMPUTADORES NAS ESCOLAS
Reinaldo Azambuja entrega 376 computadores para melhorar aprendizado dos alunos
PROCESSO SELETIVO PREFEITURA DE MS
Prefeitura abre processo seletivo com salários de até R$ 10,6 mil em MS
REFORMA ADMINISTRATIVA
Comissão dá aval para reforma administrativa no governo Azambuja
VACINA CONTRA COVID-19
Mato Grosso do Sul participa de consórcio para compra de 28 milhões de doses de vacina contra Covid
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Eduardo Riedel: 'Investimentos em infraestrutura se convertem em renda e emprego'
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em formatura de sargentos,governador destaca investimentos e valorização dos servidores da segurança
LEILÃO LEILÃO NO DETRAN/MS
Leilão Online de sucata aproveitável será nesta terça-feira com 260 veículos, veja como participar
AÇÕES DO GOVERNO MS
Governo institui Plano Estadual de Manejo Integrado do Fogo para prevenir e combater incêndios