Pular para o conteúdo
sábado, 7 de novembro de 2026Fátima do Sul 27°
Fátima News

VICENTINA - INVESTIMENTOS

Prefeitura investe em equipamentos de limpeza dos espaços públicos em Vicentina

Novos equipamentos foram entregues nesta semana em Vicentina – Fotos: Wendel Souza Equipamentos foram incorporados à frota e já entraram em atividade Já e

Por Elias Ferreira / Lupa News
(1 min de leitura)
FOTOS: WENDELL SOUZA / ASSESSORIA

Novos equipamentos foram entregues nesta semana em Vicentina – Fotos: Wendel Souza

Equipamentos foram incorporados à frota e já entraram em atividade

Já estão em operação em Vicentina novos equipamentos para execução de tarefas nos trabalhos de limpeza e revitalização d espaços públicos do município.

Nesta semana, chegaram dois micro tratores para serem utilizados na roçada de gramas , equipamentos que vão dinamizar os trabalhos da Secretaria de Infraestrutura, agilizando os trabalhos de limpeza de espaços e melhorando as condições de trabalho dos servidores municipais.

Os novos equipamentos foram recebidos pelo prefeito Cléber Dias da Silva, pelo vice-prefeito Oncinha e pelo secretário Denilson Gabriel (foto em destaque).

Ao repassar os equipamentos, o prefeito Cléber que o investimento representa mais estrutura, conforto e mais eficiência, além de garantir melhores condições de trabalho para os servidores e mais agilidade na manutenção dos espaços públicos.

  •  

Compartilhe esta notícia

Mais em PolíticaVer mais