O prefeito Cléber Dias da Silva participou ativamente da convenção estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, em Campo Grande. 
Prefeito Cléber com Dr. André na convenção estadual do MDB
Durante a abertura do ato político, aconteceram discursos das principais lideranças do partido no Estado, que agradeceram a presença dos convencionais e ressaltaram a história da legenda e seu legado de luta e de conquista das liberdades democráticas existentes atualmente.
Cléber, ao lado de Moka, prestigiando convenção partidária
A abertura da convenção foi feita pelo presidente Waldemir Moka, ex-deputado federal, seguido por Carlos Marun, ex-deputado e membro da direção nacional da legenda. 
Os deputados estaduais Renato Câmara e Junior Mochi tiveram falas de destaque na convenção. Eles fizeram questão de nominar a presença de Cléber, de Vicentina, citando o fato de ser o mais jovem prefeito do MDB e um exemplo de revelação partidária na condução da gestão pública para o Estado.


Em contato com as demais lideranças emedebistas do MS, o prefeito vicentinense foi saudado como referência na renovação, fator que oxigena a legenda. Cléber foi bastante cumprimentado pela gestão que está fazendo e também por seu compromisso partidário. 
Cléber votou junto com a presidente Vilma na convenção do MDB estadual
O ex-governador André Puccinelli foi uma das atrações da convenção estadual do MDB, por ser um filiado com décadas de atuação partidária e também pela sua contribuição ao desenvolvimento do Estado, sendo eleito duas vezes prefeito de Campo Grande e duas vezes ocupando o cargo de governador.
Dr. André fez questão de citar o trabalho administrativo de Cléber Dias em Vicentina, citando ainda seu empenho político em fortalecer o MDB no município, região e Estado. “É orgulho do MDB e referência de administração pública para o MS”, enfatizou o ex-governador.
Cléber Dias da Silva esteve na convenção acompanhada da professora Vilma Brito da Silva Leal, que é a presidente do diretório do MDB de Vicentina.
Após a votação para eleger os membros titulares, suplentes e delegados à convenção nacional, o MDB reconduziu Waldemir para a presidência da direção executiva do partido no MS.

Cléber votou junto com a presidente Vilma na convenção do MDB estadual


Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
JATEÍ - PROGRAMAÇÃO OFICIAL
SAIU a programação oficial da 49ª Festa da Fogueira de Jateí
SUSTENTABILIDADE
Governo reforça desenvolvimento sustentável durante seminário no TCE-MS
PARCERIA
Jateí e Vicentina: Gestões destacam parceria e companheirismo para entrega de resultados às pessoas
Ponte da MS-345 é interditada para avanço da obra e reforço da segurança no acesso a Bonito
CLIMA
Mudanças climáticas: MS lança ação integrada e fortalece municípios para enfrentar eventos extremos
Mais Lidas
COPA DO MUNDO 2026Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026
LUTO FÁTIMA DO SULFátima do Sul amanheceu triste com a partida do guerreiro Joilson do Conselho Tutelar
FESTA DAS MÃESShows de prêmios e festas às mães em Vicentina são destacados na Câmara
JATEÍ - PROGRAMAÇÃO OFICIALSAIU a programação oficial da 49ª Festa da Fogueira de Jateí
AFOGAMENTO


Prefeito Cleber com André - FOTO: ASSESSORIA