Menu
SADER_FULL
quinta, 3 de dezembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
SITIOCA ALVORADA
FÁTIMA DO SUL - HOMENAGEM

Prefeito Júnior homenageia ex-prefeito com nome no “Aqua Park” em Fátima do Sul

21 Dez 2013 - 08h54Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Em tarde para se ficar na história do município de Fátima do Sul, o prefeito Júnior Vasconcelos, escondeu as sete chaves o nome que seria dado ao Aqua Park inaugurado na tarde de ontem, sexta-feira (20), em Fátima do Sul.

A emoção tomou conta de todos quando a vereadora campeã de mandatos em Fátima do Sul, Maria Aparecida dos Santos Garcia “Cida Santos”, foi chamada para contar um pouco da história da personalidade que seria homenageada com o seu nome da placa do Aqua Park. 

Cida Santos antes de começar seu pronunciamento, chamou Aurinete Florência da Silva, esposa do saudoso ex-prefeito por três mandatos em Fátima do Sul, Samir Chafic Garib, arrancando aplausos dos presentes na solenidade, em sinal de apoio ao nome escolhido para o complexo Aqua Park. 

A vereadora destacou o trabalho de todos que por ali passaram para a conclusão da obra e enfatizou a ousadia do prefeito Júnior Vasconcelos, em abrir o tão sonhado parque aquático de Fátima do Sul “Quero agradecer ao prefeito Júnior por ter essa ousadia e a coragem na abertura do Aqua Park e também em homenagear esse homem guerreiro e batalhador que foi Samir Chafic Garib, hoje sendo homenageado através de sua esposa e guerreira ex-primeira dama Aurinete”, destacou Cida Santos.

(Foto: Rogério Sanches / Fátima News).

Cida Santos lembrou passagens da época que Samir foi prefeito, ela que começou a sua vida pública com ele, lembrou das grande batalhas que o ex-prefeito tinha na época, e que administrava Fátima do Sul, como se fosse sua própria casa “Quando Samir faleceu que eu disse que naquele momento se fechava um círculo da história de Fátima do Sul com a partida de Samir. Este homem foi um exemplo para todos nós jovens daquela época, aprendemos muito com ele, nós que estávamos começando nossa carreira política devemos muito ao Samir. Sentimos muito quando ele se foi, mas conformados por tudo aquilo que nos foi prestado por essa grande homem ao município de Fátima do Sul, obrigado Samir, obrigado Aurinete e obrigado prefeito Júnior por nos proporcionar esse momento tão especial nas vidas de todos nós”, finalizou Cida Santos. 

Confira aqui todas as fotos do evento: http://www.fatimanews.com.br/galeria/fotos-prefeito-junior-inaugura-e-abre-o-aqua-park-em-fatima-do-sul/1717

FÁTIMA DO SUL COMPLETAVA 46 ANOS E PERDIA SAMIR AOS 73 ANOS

Fátima do Sul, na véspera de completar 46 anos, perde um de seus baluarte da política de toda sua história, o ex-prefeito Samir Chafic Garib, ele que foi prefeito por Fátima do Sul durante três mandatos, de 67 à 70, de 77 à 83 e de 89 à 92, faleceu a pouco no Hospital do Coração na cidade de Dourados, com falência múltipla dos órgãos. Samir tinha 73 anos e iria completar 74 em 27 de novembro de 2009.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Conselho do PPI qualifica relicitação das concessões da Malha Oeste e da BR-163
128177839_3626238317444161_664616014474920901_o AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Reinaldo Azambuja destaca realização do sonho da casa própria para cerca de 23 mil famílias de MS
PRORROGADO
Deputado Barbosinha articula com governo e consegue prorrogar validade do concurso da Agepen
VALORIZAÇÃO
Com 13º integral pela primeira vez, professora da REE agradece pela valorização dos convocados em MS
EM BRASÍLIA
Em Brasília, Reinaldo Azambuja pede inclusão de rodovia Sul-fronteira no Orçamento da União
GESTÃO EFICIENTE
Com gestão eficiente, Governo paga 13° salário dos servidores nesta terça-feira
VICENTINA - SICREDI CHEGOU!
Inauguração do Sicredi é mais um passo dado no caminho do desenvolvimento, diz prefeito de Vicentina
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo publica Decreto e institui programa para desenvolver e fortalecer o cooperativismo em MS
A PEDIDO DOS SERVIDORES
A pedido dos servidores, Governo de MS paga 13° salário nesta terça-feira
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Pavimentação da MS-389 está entre as obras do Governo Presente