Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
sábado, 27 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JATEÍ E SUA HISTÓRIA

Prefeito Eraldo Jorge Leite: O Visionário de Jateí

18 Mar 2024 - 18h49Por Por Antonio Neres (https://mswebradio.com.br/)

O nome do prefeito Eraldo Jorge Leite ressoa pelo município de Jateí como sinônimo de liderança e compromisso. Ao longo de sua trajetória, ele se estabeleceu com muito trabalho, dedicação e compromisso como um dos maiores na história do município. Sua visão audaciosa e paixão pela comunidade transformaram Jatei de maneira profunda e duradoura. Agora, mais do que nunca, seus esforços continuam a moldar o futuro da cidade.

Sensibilidade e Empatia

nome do prefeito Eraldo Jorge Leite ressoa pelo município de Jatei como sinônimo de liderança e compromisso. Ao longo de sua trajetória, ele se estabeleceu com muito trabalho, dedicação e compromisso como um dos maiores na história do município. Sua visão audaciosa e paixão pela comunidade transformaram Jatei de maneira profunda e duradoura. Agora, mais do que nunca, seus esforços continuam a moldar o futuro da cidade.

Sensibilidade e Empatia

Outra característica que o que diferencia o prefeito Eraldo Leite, é sua sensibilidade inata para as necessidades das pessoas. Ele não apenas governa, mas também se conecta com os cidadãos em um nível pessoal. Sua empatia o impulsiona a cuidar dos mais vulneráveis, garantindo que ninguém seja deixado para trás. Seja na área da saúde, educação ou assistência social, Eraldo está sempre presente, ouvindo e agindo. Ele entende que a verdadeira liderança é sobre servir e proteger aqueles que mais precisam.

Obras Estruturantes e Desenvolvimento

As marcas de sua gestão estão por toda parte. Eraldo Jorge Leite, priorizou obras estruturantes que impulsionaram o crescimento de jatei. Novas escolas, estradas bem pavimentadas, espaços públicos revitalizados e outros serviços, são apenas algumas das realizações que moldam o futuro do município. Ele entende que investir em infraestrutura é investir no bem-estar de todos. O prefeito Eraldo Leite não apenas sonha com uma Jatei melhor, mas trabalha incansavelmente para tornar esse sonho uma realidade palpável.

Educação, esporte e Cultura

Eraldo é um defensor incansável da educação. Ele acredita que uma sociedade só pode prosperar quando seus cidadãos têm acesso à educação de qualidade. Por isso, ele promoveu programas educacionais inovadores, incentivando o aprendizado contínuo e a formação de jovens líderes. Além disso, ele valoriza a cultura e o esporte, promovendo campeonato de futebol e outras modalidades, apoiando também eventos e artistas que enriquecem a identidade de Jatei. Eraldo Leite sabe que o esporte, a educação e a cultura são os pilares de um futuro brilhante para as pessoas.

O Futuro com Eraldo Leite

O legado de Eraldo Jorge Leite transcende seu tempo no cargo de prefeito. Ele inspira gerações futuras a sonhar grande, acreditar na mudança e a trabalhar incansavelmente pelo bem comum. Jatei nunca esquecerá seu maior líder, cuja sensibilidade, visão e dedicação moldaram o destino da cidade para sempre. Eraldo Leite é mais do que um prefeito; ele é um farol de esperança e progresso para todos os jateienses.

Eraldo Leite, recebeu um legado de seu saudoso pai José Jorge Leite, que também foi prefeito no município, e realizou grandes obras, apesar das dificuldades enfrentadas em seu tempo, deixando marcas inesquecíveis de trabalho, realizações, honestidade e respeito com a coisa pública. Eraldo Leite tem seguido à risca os aprendizados de seu pai, como heranças que ele faz questão de seguir com toda fidelidade.

O pai José Jorge Leite foi a grande inspiração de Eraldo Leite na política

Por estas e outras qualidades, o prefeito Eraldo Jorge Leite, recebeu em 2022 o "Prêmio Destaque de Administração" eleito como o 3º terceiro melhor prefeito do Estado de Mato Grosso do Sul em um ranking entre os 50 melhores.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantora JATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
Fotos: Chico Ribeiro FÁTIMA DO SUL - OBRAS CHEGANDO
CONVÊNIO tem revitalização do Horto Florestal, asfalto em diversas ruas de Culturama e Fátima do Sul
Fotos: Washington Lima / Fátima Em Dia FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da Final e Premiação da Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul
Fotos: João Garrigó AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com aporte de R$ 500 milhões, nova linha de crédito para segurança pública já está disponível
Fotos: Felipe das Neves Monteiro, pesquisador da Agraer AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS

Mais Lidas

Entretenimento
A 47ª Festa da Fogueira de Jateí promete um show inesquecível com Ana Castela - A Boiadeira
FOTOS: Ronald Regis e João Éric / Jornal O PantaneiroTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
Acidente entre caminhão e carro mata criança de 5 anos em MS
CASO DE ESTUPRO - FOTO: ILUSTRATIVA / MÍDIA MAXCASO DE ESTUPRO
Menina de 5 anos vai brincar na casa de vizinho e mãe descobre estupro em MS
FOTO: REDES SOCIAISSUCURI MORRE ENTALADA
Sucuri gigante é encontrada morta com presa entalada no corpo em MS
DESPEDIDA
'Tão bonita e cheia de vida': morte precoce de Márcia surpreende moradores em MS