Menu
SADER_FULL
segunda, 6 de julho de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
GOVERNO PRESENTE

Prefeito de Camapuã pede reforma de ginásio e abatedouro municipal

A audiência com a comitiva de Camapuã encerrou os atendimentos aos municípios de quinta-feira (19.9), em Rio Verde de Mato Grosso (MS).

20 Set 2019 - 06h25Por Portal do MS

Rio Verde (MS) – Durante a 2ª etapa do Governo Presente, o prefeito de Camapuã, Delano de Oliveira Huber, apresentou dois pedidos ao governador Reinaldo Azambuja: a criação de um abatedouro municipal, para gerar empregos, e a reforma do ginásio poliesportivo. A audiência com a comitiva de Camapuã encerrou os atendimentos aos municípios de quinta-feira (19.9), em Rio Verde de Mato Grosso (MS).

“É uma notícia positiva. Praticamente trouxe duas demandas importantes do município de Camapuã e ele sinalizou que vai atender. Mais uma vez, o Governo Reinaldo mostrando, no início do 2º mandato, que vai continuar fazendo entregas nos 79 municípios”, disse o prefeito.

Nos últimos quatro anos e oito meses, investimentos em saúde, educação, infraestrutura e segurança pública para Camapuã somam R$ 37,5 milhões.

No campo de infraestrutura, a ponte de concreto armado sobre o Rio Coxim, as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água, cascalhamento, drenagem, pavimentação asfáltica, além da restauração e a reimplantação da sinalização viária da rodovia MS-436 fazem parte das entregas feitas para a região.

Na habitação, 86 casas no Loteamento Cristo Redentor II estão em execução, com 77% da obra já concluída. Além disso, através do MS Mais Seguro, o Município recebeu quatro viaturas, contemplando as polícias Civil e Militar.

Participaram da audiência com o governador, além do prefeito, o presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa, os deputados Beto Pereira (federal) e Felipe Orro (estadual), secretários estaduais Sérgio de Paula (Articulação Política), Eduardo Riedel (Governo e Gestão Estratégica) Maria Cecília Amendola da Motta (Educação) e Geraldo Resende (Saúde); os secretários-adjuntos Flávio Cesar (Segov), C. Barbosa (Sejusp) e Luis Roberto (Seinfra) e o diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior.

Também compareceram a vice-prefeita Luzia Maidana Silva, o presidente da Câmara Municipal, Lellis Ferreira da Silva, os vereadores Chitão, Antônio Borracheiro, Drª Márcia e Ronnie Sandro, além dos secretários municipais Wilson Tadeu Lima (Assuntos Jurídicos) e Teophilo Neto (Administração, Finanças e Orçamento).

Deixe seu Comentário

Leia Também

ENTREVISTA NO SBT
Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef nesta segunda
PROCESSO SELETIVO NO MS
Governo de MS abre processo seletivo para contratação de epidemiologista e médico
HOMENAGEM PÓSTUMA
Barbosinha sobre Junior Bitencourt: “Todas as grandezas do mundo não valem um bom amigo”
VICENTINA - 200 MÁSCARAS
VICENTINA: Secretaria de Assistência Social recebe doação de 200 máscaras da ACIFAS
ELEIÇÃO MUNICIPAL 2020
Campanha eleitoral de 2020 deve ser proibido comícios e aglomerações
GOVERNO DE MS
TÁ NA CONTA: saques de salários dos servidores estaduais já estão disponíveis
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Devido a pandemia, Governo de MS prorroga medidas de apoio aos empresários
AÇÕES DO DEPUTADO BARBOSINHA
Barbosinha ajuda levar asfalto para comunidade indígena na região da Missão Caiuá
100 MÁSCARAS
Bolsonaro veta obrigação do uso de máscara em igrejas e lojas
CONFLITO
Venezuela: operações de segurança deixam 1,3 mil mortos em cinco meses