Menu
SADER_FULL
quarta, 3 de março de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
VICENTINA - TRABALHO NA ZONA RURAL

Prefeito cuida da Zona Rural e novas caixas de contenção de água são feitas em Vicentina

9 Dez 2013 - 08h40Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Desde que assumiu a administração municipal, o prefeito Hélio Toshiti Sato (PMDB), vem trabalhando forte nas melhorias das estradas, pontes e cascalhamento da Zona Rural do município de Vicentina. Estão sendo feito o trabalho na Linha do Guassú, Barreirinho e 3ª Linha.

O prefeito Hélio Sato determinou a secretaria de obras, viação e serviços urbanos, através de seu secretário Elenildo Barbosa, a realizar a manutenção nas caixas de contenção na Zona Rural e a construção de novas caixas, facilitando assim o tráfego nas estradas da Zona Rural.

O prefeito explicou que o trabalho da secretaria de obras é sempre voltado para o melhor da população Vicentinense “Os moradores da Zona Rural precisam de estradas bem compactadas e sempre em manutenção, desde que assumimos a administração municipal, sempre procurei atender a grande demanda existente na nossa Zona Rural e isso estamos cumprindo com o que prometemos”, explica Sato.

O chefe do Executivo destacou também as reformas e construção de novas pontes em diversas linhas da Zona Rural do município “Fizemos também, através de parcerias com pessoas responsáveis e com compromisso com o nosso município, novas pontes de madeira e de concreto, reformamos algumas que estavam com problemas muito crítico e que poderiam causar mais transtornos se acontecesse algum tipo de acidente com elas. Estamos trabalhando forte em todas as áreas e sempre procurando solucionar as necessidades do nosso povo”. Finalizou Hélio Sato.

AÇÕES NOS DISTRITOS

Semana passada o prefeito Hélio Sato (PMDB), esteve levando a comodidade aos moradores do Bairro Conjunto Sonho do Meu Pai IIII, localizado no distrito de São José. O prefeito através da secretaria municipal de obras, viação e serviços urbanos, esteve finalizando o trabalho de cascalhamento e estação da rede elétrica e alargamento da via que dá acesso ao referido bairro. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).Hélio Sato acompanhado do secretário municipal de obras, Elenildo Barbosa, estiveram vistoriando todo o trabalho desenvolvido naquela localidade, e destacou seu compromisso com os distritos “Estamos sempre priorizando os nossos distritos de São José e Vila Rica e nunca se esquecendo da Zona Rural. Esse trabalho que estamos desenvolvendo no Sonho do Meu Pai IIII, vem de encontro com as necessidades dos moradores que aqui residem”, destacou Sato.

Para o Secretário Elenildo Barbosa, o prefeito Hélio Sato vem dando total liberdade para que a secretaria de obras trabalhe forte para sanar a grande demanda existente no município “Temos trabalhado sempre com o aval do prefeito Hélio Sato e ele sempre nos deu carta branca para poder atender os anseios da nossa comunidade”, finalizou Barbosa.

O alargamento da pista aos quase 100 metros antes de chegar ao Conjunto Habitacional Sonho do Meu Pai IIII com a instalação da extensão de iluminação pública, está servindo como pista de caminhada para os moradores que toda tarde quase noite, fazem suas caminhadas sem o perigo da rodovia e totalmente iluminda a pista do alargamento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha AÇÕES DEPUTADO EDUARDO ROCHA
Deputado Eduardo Rocha é reeleito vice-líder do governo de MS na Assembleia Legislativa
Foto: Mariana Anjos - Assessoria deputado Eduardo Rocha AÇÕES DEPUTADO EDUARDO ROCHA
Deputado Eduardo Rocha recebe autoridades de São Gabriel do Oeste e debatem sobre emendas
FERTEL TEM NOVO DIRETOR-PRESIDENTE
Jornalista Ico Victório toma posse como diretor-presidente da Fertel
AÇÕES DO DEPUTADO BARBOSINHA
Barbosinha pede ação emergencial para conter abuso das taxas cartorárias no Estado
NOVA ELEIÇÃO
Sidrolândia terá nova eleição para prefeito, decide Tribunal Superior Eleitoral
CORONAVÍRUS NO MS
Covid-19: governador volta cobrar liberação de "mais vacinas em menor tempo"
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Para melhorar malha rodoviária de Três Lagoas, governo assina contrato de R$ 6,9 milhões
Katiuscia Fernandes - Subcom ENERGIA SOLAR NO PANTANAL
Entenda como paineis solares vão garantir energia elétrica a 5 mil no Pantanal
APROVADO NA ALEMS
APROVADO: 'Fura-filas' da vacina podem ser multados em mais de R$ 90 mil em MS
Governador de MS, Reinaldo Azambuja, em entrevista coletiva esta manhã (Foto: Paulo Francis) CORONAVÍRUS EM MS
Reinaldo critica "politização da pandemia" e diz que "idiota" espalha fake news