Menu
sábado, 20 de abril de 2024
Busca
Busca
VICENTINA - TRABALHO NA ZONA RURAL

Prefeito cuida da Zona Rural e novas caixas de contenção de água são feitas em Vicentina

9 Dez 2013 - 08h40Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Desde que assumiu a administração municipal, o prefeito Hélio Toshiti Sato (PMDB), vem trabalhando forte nas melhorias das estradas, pontes e cascalhamento da Zona Rural do município de Vicentina. Estão sendo feito o trabalho na Linha do Guassú, Barreirinho e 3ª Linha.

O prefeito Hélio Sato determinou a secretaria de obras, viação e serviços urbanos, através de seu secretário Elenildo Barbosa, a realizar a manutenção nas caixas de contenção na Zona Rural e a construção de novas caixas, facilitando assim o tráfego nas estradas da Zona Rural.

O prefeito explicou que o trabalho da secretaria de obras é sempre voltado para o melhor da população Vicentinense “Os moradores da Zona Rural precisam de estradas bem compactadas e sempre em manutenção, desde que assumimos a administração municipal, sempre procurei atender a grande demanda existente na nossa Zona Rural e isso estamos cumprindo com o que prometemos”, explica Sato.

O chefe do Executivo destacou também as reformas e construção de novas pontes em diversas linhas da Zona Rural do município “Fizemos também, através de parcerias com pessoas responsáveis e com compromisso com o nosso município, novas pontes de madeira e de concreto, reformamos algumas que estavam com problemas muito crítico e que poderiam causar mais transtornos se acontecesse algum tipo de acidente com elas. Estamos trabalhando forte em todas as áreas e sempre procurando solucionar as necessidades do nosso povo”. Finalizou Hélio Sato.

AÇÕES NOS DISTRITOS

Semana passada o prefeito Hélio Sato (PMDB), esteve levando a comodidade aos moradores do Bairro Conjunto Sonho do Meu Pai IIII, localizado no distrito de São José. O prefeito através da secretaria municipal de obras, viação e serviços urbanos, esteve finalizando o trabalho de cascalhamento e estação da rede elétrica e alargamento da via que dá acesso ao referido bairro. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).Hélio Sato acompanhado do secretário municipal de obras, Elenildo Barbosa, estiveram vistoriando todo o trabalho desenvolvido naquela localidade, e destacou seu compromisso com os distritos “Estamos sempre priorizando os nossos distritos de São José e Vila Rica e nunca se esquecendo da Zona Rural. Esse trabalho que estamos desenvolvendo no Sonho do Meu Pai IIII, vem de encontro com as necessidades dos moradores que aqui residem”, destacou Sato.

Para o Secretário Elenildo Barbosa, o prefeito Hélio Sato vem dando total liberdade para que a secretaria de obras trabalhe forte para sanar a grande demanda existente no município “Temos trabalhado sempre com o aval do prefeito Hélio Sato e ele sempre nos deu carta branca para poder atender os anseios da nossa comunidade”, finalizou Barbosa.

O alargamento da pista aos quase 100 metros antes de chegar ao Conjunto Habitacional Sonho do Meu Pai IIII com a instalação da extensão de iluminação pública, está servindo como pista de caminhada para os moradores que toda tarde quase noite, fazem suas caminhadas sem o perigo da rodovia e totalmente iluminda a pista do alargamento.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - FOTOS
Confira as FOTOS da entrega de escrituras para moradores do Bairro Morada do Sol em Fátima do Sul
DETRAN/MS - Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS LEILÃO ONLINE DETRAN-MS
Leilão do Detran-MS tem o clássico Omega CD e Honda Fan em Dourados; veja como PARTICIPAR
FOTOS: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIA FÁTIMA DO SUL - AÇÕES
Prefeitura de Fátima do Sul e TJMS entregam 36 escrituras para moradores do bairro Morada do Sol
Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos
Foto de capa: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
OLHA A HISTÓRIA
Mulher é presa por matar namorado e incendiar carro com o corpo dentro
FOTO: GEONE BERNARDOFRENTE FRIA CHEGOU
Frente fria chega com força e traz mínima de 10°C na primeira do ano; confira a previsão
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
O crime foi cometido durante a madrugada desta quinta-feira (18) / PCMSCOISA DE DOIDO
Mãe e padrasto são presos após abandonar filhos e recém-nascido para roubar moto