JATEÍ - UNIÃO
Prefeita reúne vereadoras e vereadores para prestar contas e alinhar projetos em Jateí

A prefeita de Jateí, Cileide Cabral da Silva Brito, manteve encontro com integrantes da Câmara Municipal na sede Prefeitura na semana passada. No encontro, a prefeita fez uma avaliação dos primeiros dois meses de sua gestão, além de discutir projetos e diretrizes de sua gestão com parlamentares municipais.
O encontro também contou com a presença do vice-prefeito Francisco Alves Tiquinho que, antes de ser eleito para o cargo executivo, foi um dos recordistas de mandatos na Câmara de Jateí. Num clima de cordialidade e respeito, foram apresentados balanços das primeiras ações da gestão, ao mesmo tempo em que a prefeita e o vice reiteraram a necessidade da união dos poderes em favor da população jateiense.
“Nesta reunião debatemos o planejamento estratégico e definimos as metas. Fizemos questão de convidar os vereadores e vereadoras porque estão diretamente em contato com a população e podem nos trazer as questões mais urgentes, permitindo que, juntos, possamos encontrar as soluções para fazer uma gestão integrada, com muito respeito, trabalho e entrega para a população”, afirmou a prefeita Cileide Cabral.
Mais em PolíticaVer mais
Movimento Vovó Vota defende consciência cidadã contra abstenção

Governo leva saúde, programas sociais e emissão de carteira de identidade a ribeirinhos em Corumbá

Detran-MS abre escuta ativa para instrutores e convoca categoria para alinhar critérios de exames

Governo investe R$ 52 milhões para transformar ruas e beneficiar moradores em cinco municípios de MS

