Menu
SADER_FULL
sexta, 22 de outubro de 2021
SADER_FULL
Busca
CONVOCAÇÃO

PM convoca 179 cabos para Curso de Formação de Sargentos e divulga lista de 51 aptos para concurso

23 Set 2021 - 11h34Por Joelma Belchior, Sejusp

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul publicou edital no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (23), com as relações dos candidatos, cabos da PM, inscritos nos Processos Seletivos Internos, para seleção de sargentos do Quadro de Praças Especialistas Músicos e para Sargentos para o Quadro de Praças.
As relações dos candidatos foram publicadas por ordem de antiguidade, daqueles cabos, dos quadros de músicos e de praças, que se inscreveram no processo seletivo e que estão aptos a concorrerem às vagas para ingresso no Curso de Formação de Sargentos.

Os editais trazem ainda a listagens dos candidatos que tiveram as inscrições indeferidas, por descumprimento das normas e regras previstas no edital de abertura das inscrições.
As próximas fases dos certames são apresentações e análises de documentos, com regras que serão especificadas em editais próprios a serem publicados pela Polícia Militar. Os candidatos que deixarem de apresentar os documentos exigidos, serão automaticamente eliminados dos concursos.
Os editais e as relações dos inscritos nos Processos Seletivos Internos para Ingresso no Curso de Formação de Sargentos do Quadro de Músicos e Praças, estão publicados da página 109 até a página 116 do DOE de hoje e pode ser acessado clicando aqui. Ao todo 179 cabos do quadro de praças e 5 cabos do quadro de músicos da PM estão aptos ao ingresso no Curso de Formação de Sargentos.

Segunda chamada
A PM também publicou no DOE de hoje (23), edital com a convocação dos candidatos que ficaram para a segunda chamada, relação de confirmação de curso dos promovidos por atos de bravura e da chamada para conclusão de matérias pendentes, para realizem as inscrições para ingresso no Curso de Formação de Sargentos.
Conforme o edital, que está publicado a partir da página 116 do DOE de hoje, as inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, de hoje até o próximo domingo, dia 26 de setembro.
Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o endereço eletrônico ti.pm.ms.gov.br/inscrições, clicar no link “Inscrição CFS QPPM”, preencher o campo “CPF”, clicar no link “Acessar Formulário” e seguir a sequência de preenchimento de dados solicitados.

Ao término do preenchimento, o candidato deverá clicar no botão “Salvar” e em “Imprimir”, quando então receberá a confirmação de inscrição no endereço de e-mail informado no formulário. Posteriormente, em data informada no edital, o candidato deverá entregar a comissão responsável pelo recebimento e análise de documentos, o formulário preenchido e assinado.
Ao todo, 51 candidatos que ficaram para a segunda chamada estão aptos a se inscreverem no Curso de Formação de Sargentos.

Leia Também

AUXÍLIO CAMINHONEIROS AUXÍLIO AOS CAMINHONEIROS
Bolsonaro anuncia novo Auxílio de R$ 400 para caminhoneiros, veja como será
PONTO FACULTATIVO
Para atualização do sistema de tecnologia da informação, Governo decreta ponto facultativo dia 01/11
Fotos: Guilherme Pimentel AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo do Estado entrega moradias à população de São Gabriel do Oeste
AUXÍLIO BRASIL
Auxílio Brasil tem valor de R$ 400 confirmado; veja quem vai receber
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
A partir de inventário inédito, grupo empresarial planeja construção de 4 hidrelétricas em MS
Em entrevista à CBN Campo Grande, candidato à presidência da OAB-MS ressaltou que instituição deve ser apartidária e atuar em defesa da coletividade ELEIÇÕES NA OAB-MS
OAB não deve estar ligada a partido político, diz Bitto Pereira
GLÓRIA DE DOURADOS
Equipe da Energisa avalia situação de risco na 5ª linha em Glória de Dourados
MATO GROSSO DO SUL
Mato Grosso do Sul se mantém líder na exportação de tilápia no terceiro trimestre de 2021
ELEIÇÕES NA OAB-MS
OAB-MS: Comissão eleitoral suspende pesquisa sem registro da chapa de Magrini
CONQUISTA DEPUTADA MARA CASEIRO
Após pedido de Mara Caseiro, governador confirma asfalto da Estrada da Balsinha para início de 2022