Pular para o conteúdo
sexta-feira, 30 de outubro de 2026Fátima do Sul 23°
Fátima News

FÁTIMA DO SUL - AÇÕES GOVERNO DE MS

Para melhoria urbana, Fátima do Sul apresenta projeto de restauração da MS-147 e Avenida 09 de Julho

Por Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS
(1 min de leitura)
Fotos: Saul Schramm

O município de Fátima do Sul tem quase todas as vias asfaltadas e recapeadas, com investimentos do Governo do Estado de aproximadamente R$ 72,6 milhões nas áreas de infraestrutura e educação.Fatima do Sul

Para continuar a crescer e melhorar a qualidade de vida população, durante reunião de trabalho MS Ativo Municipalismo, a Prefeitura Municipal solicitou a restauração da MS-147, que liga o distrito de Culturama por meio das rodovias MS-376 à MS-276, além da proposta de revitalização da Avenida Nove de Julho, no Bairro Brasilândia, com previsão de execução em duas etapas.

Fatima do Sul

Fatima do Sul

“Damos sequência num projeto que aprofundou e transformou um pouco mais as relações com os municípios, que chamamos de MS Ativo. Esta é a hora de fazer um balanço e planejar os próximos passos. O Estado é parceiro de cada município e estamos nos reunindo para entender as prioridades e auxiliar no quer for possível, de acordo com as necessidades”, disse o governador Eduardo Riedel.

O prefeito de Fátima do Sul, Wagner Roberto Ponciano, elogiou a forma com as ações são conduzidas. “Pedimos as obras da MS-147 e do Jardim Brasilândia, na Avenida Maranhão. Essas reuniões, onde o Governo do Estado ouve nossas demandas, são excelentes. Mostra a capacidade de articulação de ambos e auxilia demais o município”.

Fatima do Sul

Fatima do Sul

Fatima do Sul

Natalia Yahn, Comunicação Governo de MS
Fotos: Saul Schramm

Compartilhe esta notícia

Mais em PolíticaVer mais