Para qualificar a infraestrutura urbana e assim dar mais qualidade de vida à população, o município de Juti vai ganhar novas pavimentações em bairros da cidade. As obras foram definidas nesta segunda-feira (14), durante reunião do programa MS Ativo. O foco é atender as demandas da cidade.
Durante a reunião ficou acordado a pavimentação de ruas dos bairros 2 e 4 de Juti. As lideranças da cidade apresentaram cinco projetos, sendo dois definidos como prioridade. Os outros vão entrar no planejamento do Estado para os próximos anos.
“Este é o momento de conhecer a realidade da cidade e o que ela precisa. Foram apresentados projetos claros e objetivos. Vamos atender estas duas pavimentações reforçando nosso compromisso com a infraestrutura urbana da cidade. Isto representa transformação na vida das pessoas”, descreveu o governador.
Reunião com lideranças de Juti
O prefeito Gilson Cruz enalteceu esta parceria de sucesso com o Estado e lembrou que estes investimentos só ocorrem porque lá atrás foi feito o dever de casa. “O Estado hoje tem condições de fazer estas obras e investir nas cidades porque soube tomar o chá amargo no passado. Temos apenas que agradecer esta parceria”.
Também participaram da reunião os deputados federais Beto Pereira e Geraldo Resende, os deputados estaduais Londres Machado, Renato Câmara, Mara Caseiro, Rinaldo Modesto e Paulo Corrêa, além do vice-governador Barbosinha e dos secretários estaduais Guilherme Alcântara (Seilog) e Eduardo Rocha (Casa Civil).
Governador com lideranças de Juti e parlamentares do Estado
Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Saul Schramm
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também
ELEIÇÕES 2026
Em debate, Riedel coloca combate à extrema pobreza em MS no centro das prioridades
POLITICA
Em Dourados, Riedel aponta saúde, infraestrutura e mobilidade social como bases para novos avanços
ELEIÇÕES 2026
Pesquisa aponta cenário decisivo para o Governo do Estado de MS
ELEIÇÕES 2026
Eduardo Riedel cumpre agenda de campanha com carreatas, caminhadas e reuniões no norte e nordeste MS
POLITICA
Londres Machado cumpre agenda de campanha em municípios de Mato Grosso do Sul
Mais Lidas
AjudeFamília pede ajuda após criança ser internada e aguardar transferência para atendimento especializad
POLICIALAmigas foram torturadas por 5h em julgamento do 'Tribunal do Crime' em MS
FEIRA DE VICENTINAFeira de sexta em Vicentina tem opções de consumo nas bancas e viola caipira no palco
ASSASSINATOHomem de 48 anos é assassinado a tiros na Vila Cachoeirinha
SUINOCULTURA

Fotos: Saul Schramm


