dos para oferecer atendimento de excelência aos clientes.
Ao que tudo indica, o modelo está funcionando e principalmente, tem agradado os clientes que fazem questão de sempre registrar suas impressões, seja na ouvidoria pela plataforma GOV.BR ou por meio de avaliação escrita a próprio punho. “Quero parabenizar as melhorias no ambiente do Shopping Campo Grande. Fui bem atendida, excelente trabalho”, elogiou a cirurgiã dentista, Simone Veronez.
Outro cliente, afirmou que há muito tempo não comparecia a uma agência do Detran-MS, e afirmou ter ficado surpreso quando decidiu procurar a unidade para fazer a transferência de um veículo. “Ambiente totalmente moderno, limpo, com atendentes educadas e simpáticas, com um ambiente totalmente diferente dos que eu havia visto anteriormente”, escreveu.
Gustavo Nogueira Custódio, descreveu a agilidade no atendimento. “Havia tirado 30 minutos do meu tempo para isso (transferência), como durou apenas 10 minutos o atendimento, fiz questão de fazer um elogio por escrito”, enfatizou, em elogios ao servidor que o atendeu, “supriu minhas expectativas”.
Embora essas avaliações positivas sejam registradas com frequência, a diretoria do Detran-MS, está sempre em busca de melhorias que tragam impactos positivos para quem utiliza os serviços, seja pelo atendimento presencial ou no digital. Esta unidade é rotineiramente chamada de "Agência Modelo" pois o objetivo é replicar o modelo e seguir melhorando o ambiente e os serviços oferecidos ao cidadão de todo estado.
Na última semana, por exemplo, o diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade participou de uma imersão digital com foco em e-Government, na Estônia. “Sempre digo que não podemos parar, a busca por melhorias é contínua. Se lançamos um produto hoje, nosso time já está trabalhando no próximo. Nosso lema é facilitar a vida da população e prestar um atendimento de excelência. Espero levar conhecimentos que colaborem com o avanço tecnológico do nosso Detran-MS”, afirma.
Para João César Mattogrosso, que está no comando do Detran-MS na ausência do diretor-presidente, o trabalho em equipe tem o potencial de sempre otimizar os serviços. “Nos meus primeiros dias de Detran, fiz questão de visitar todas as agências, conhecer os servidores, e conversar com as pessoas. Acredito que é esse trabalho integrado, com foco nas entregas, que faz toda a diferença”.
A agência do Shopping Campo Grande realizou 58,3 mil atendimentos no período de 29 de maio do ano passado até agora (28/05). O carro chefe da unidade são os atendimentos referentes a CNH, que vão de emissão até mudança de categoria. De acordo com a gerencia regional de Campo Grande, neste primeiro ano, foram realizadas mais de 24 mil emissões do documento. A unidade também oferece serviços referentes a veículos, para se ter uma ideia, em um ano foram emitidos mais de 8 mil CRV´s (Certificado de Registro de Veículo).
O atendimento na agência é híbrido, pois o cidadão também tem a disposição dois totens de autoatendimento, que permitem a execução de diversos serviços, como consultas de pontuação de CNH, infrações, emissão de guias, comunicar venda de veículo, entre outros.
A Agência Suzana Lopes Sgobbi funciona das 10h às 22h, no Shopping Campo Grande, sem intervalo para almoço. O acesso à agência é pela área externa, ao lado da C&A no sentido da avenida Paulo Coelho Machado (antiga Furnas).
Mireli Obando, Comunicação Detran-MS
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
ParticiparLeia Também

Vicentina participa do Maio Laranja de combate aos abusos e exploração infantil, veja FOTOS

Com apoio do Governo de MS, Ponta Porã avança em infraestrutura, saúde, educação, sustentabilidade

Detran de Mato Grosso do Sul alerta que inscrição para CNH gratuita em redes sociais é golpe

Governo de MS reafirma aos vereadores compromisso de levar investimentos aos 79 municípios

Seu Abraço Aquece: com apoio de servidores e parceiros campanha arrecada mais de 161,8 mil peças
Mais Lidas

Fátima do Sul e Vicentina tem óbitos confirmados por Chikungunya, veja o boletim das cidades de MS

FRIO mais intenso do ano se aproxima com chuva e geada, saiba quando na previsão do tempo

Motorista morre em acidente envolvendo carro de prefeito de cidade de MS

Fátima do Sul se despede de Edson Roberto, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
