Melhorar a qualidade de vida da população. Com este lema o governador Eduardo Riedel recebeu nesta sexta-feira (6) lideranças do município de Três Lagoas para avaliar novos investimentos e obras de infraestrutura. Ficou acordado a pavimentação e drenagem de vários bairros da cidade.
A reunião faz parte do programa MS Ativo, que visa ouvir as lideranças de cada cidade para definir novas obras para este ano, tendo apoio (convênios) e execução do Governo do Estado. Assim dá continuidade a gestão estadual municipalista, que leva benefícios diretos às pessoas.
“Estamos fazendo investimentos em Três Lagoas em áreas que o município entende que é prioridade. Agora fazemos esta nova rodada com os gestores escolhidos na eleição do ano passado. Uma reunião de trabalho em que todos estão olhando pelo crescimento da cidade, definindo o rumo e as diretrizes, desta vez com projetos bem desenhados de pavimentação”, afirmou o governador.
O prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, apresentou os novos projetos de pavimentação em ruas de diversos bairros, como Jardim Brasília, Nova Ipanema, Vila Carioca, Vila Alegre, Jardim Alvorada, Vila Haro, Vila Maria e Vila dos Ferroviários. As propostas foram aprovadas pelo governador.
“Uma grande oportunidade estar aqui em uma reunião em que todos estão pensando em benefícios para cidade. Os projetos (pavimentação) estão prontos para execução. As propostas vão possibilitar um avanço substancial na pavimentação e drenagem do município, para nos próximos anos chegarmos aos 100%”, garantiu o prefeito.
Também participaram da reunião os deputados federais Beto Pereira e Geraldo Resende, os deputados estaduais Coronel David, Márcio Fernandes, Pedro Caravina, Paulo Corrêa, Mara Caseiro e Rinaldo Modesto. Além dos secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Guilherme Alcântara (Seilog).
Governador recebeu as lideranças de Três Lagoas no MS Ativo
Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Álvaro Rezende
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

MS Ativo reforça avanço de infraestrutura e inclusão social em Bela Vista

Governo de MS destaca papel do empreendedorismo e ambiente de negócios no crescimento do Estado

Atendimento ao Produtor Rural é prioridade da Secretaria de Desenvolvimento Rural em Jateí

Bonito investe em pavimentação, habitação e infraestrutura com apoio do MS Ativo Municipalismo

Ela não tem crachá, mas já atendeu mais de 11 mil pessoas: conheça a Glória, a atendente virtual
Mais Lidas

NÃO RESISTIU: Após dias internado, morre a vítima de tentativa de homicídio em Fátima do Sul

Fátima do Sul se despede de Ozano Ladislau, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Jovem morre aos 16 anos e família decide doar órgãos da adolescente em MS

Idosa espuma pela boca e morre após cair em casa no Leblon
