Menu
UNIGRAN VESTIBULAR 2026
domingo, 14 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
MS ATIVO

MS Ativo: Três Lagoas pede obras de asfalto e drenagem de vários bairros da cidade

6 Jun 2025 - 14h44Por Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS

Melhorar a qualidade de vida da população. Com este lema o governador Eduardo Riedel recebeu nesta sexta-feira (6) lideranças do município de Três Lagoas para avaliar novos investimentos e obras de infraestrutura. Ficou acordado a pavimentação e drenagem de vários bairros da cidade.

A reunião faz parte do programa MS Ativo, que visa ouvir as lideranças de cada cidade para definir novas obras para este ano, tendo apoio (convênios) e execução do Governo do Estado. Assim dá continuidade a gestão estadual municipalista, que leva benefícios diretos às pessoas.

“Estamos fazendo investimentos em Três Lagoas em áreas que o município entende que é prioridade. Agora fazemos esta nova rodada com os gestores escolhidos na eleição do ano passado. Uma reunião de trabalho em que todos estão olhando pelo crescimento da cidade, definindo o rumo e as diretrizes, desta vez com projetos bem desenhados de pavimentação”, afirmou o governador.

O prefeito de Três Lagoas, Cassiano Maia, apresentou os novos projetos de pavimentação em ruas de diversos bairros, como Jardim Brasília, Nova Ipanema, Vila Carioca, Vila Alegre, Jardim Alvorada, Vila Haro, Vila Maria e Vila dos Ferroviários. As propostas foram aprovadas pelo governador.

“Uma grande oportunidade estar aqui em uma reunião em que todos estão pensando em benefícios para cidade. Os projetos (pavimentação) estão prontos para execução. As propostas vão possibilitar um avanço substancial na pavimentação e drenagem do município, para nos próximos anos chegarmos aos 100%”, garantiu o prefeito.

Também participaram da reunião os deputados federais Beto Pereira e Geraldo Resende, os deputados estaduais Coronel David, Márcio Fernandes, Pedro Caravina, Paulo Corrêa, Mara Caseiro e Rinaldo Modesto. Além dos secretários Eduardo Rocha (Casa Civil) e Guilherme Alcântara (Seilog).

Governador recebeu as lideranças de Três Lagoas no MS Ativo

Leonardo Rocha, Comunicação do Governo de MS
Fotos: Álvaro Rezende

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Comunicação Setesc AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Projeto Circula Cultura MS encerra primeira edição com público de 25 mil pessoas em 42 municípios
Fotos: Bruno Rezende/Secom-MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS amplia infraestrutura em Bela Vista e fortalece integração com a Rota Bioceânica
Roadmap Foto Ana Christina Semadesc 730x480 ROADMAP
Roadmap alcança 96% dos municípios e fortalece a conexão entre ações locais
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do Sul AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
CONGRESSO
Congresso municipalista amplia diálogo entre Estado e prefeituras sul-mato-grossenses

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026