Menu
sexta, 19 de abril de 2024
Busca
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS - TÍTULO CIDADÃ

Marisa Serrano lembra trajetória política e agradece por Título Cidadã Gloriadouradense

22 Abr 2014 - 09h25Por DEMERVAL NOGUEIRA / FÁTIMA NEWS

A Câmara Municipal de Glória aprovou por unanimidade e a ex-senadora do PSDB e hoje Conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), Marisa Serrano é a mais nova Cidadã Gloriadouradense.

A honraria foi entregue no último dia 17 de abril no Poder Legislativo de Glória de Dourados, com o plenário superlotado de amigos, companheiros de partido, a imprensa local e estadual, bem como a presença de inúmeros secretários municipais, assessores, diretores, presença também do prefeito Arceno Athas Júnior, pedagoga, psicóloga e primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas, vice-prefeito Geraldo Denadai, deputada estadual Dione Hashioka (PSDB), presidente da União de Câmaras de Vereadores de MS (UCVMS), vereador de Jateí, Jiovani Vieira e oito dos nove vereadores com assento no legislativo local.

A sessão solene no legislativo foi comandada pelo vereador-presidente, Walid Aidamus Rasslan. Na abertura das solenidades as Glorinhas -- Meninas Cantoras de Glória executaram dois números musicais em homenagem à condecorada.

O título de cidadã gloriadouradense foi uma proposição dos vereadores do PSDB, Edgar Yamato e Sebastião Pereira. Usando a tribuna o vereador Edgar Yamato salientou, "a ex-senadora sempre teve um carinho muito grande por Glória de Dourados, quando foi senadora da República, sempre nos recebeu com dignidade".

A deputada estadual Dione Hashioka descreveu, "nós precisamos de políticos com as qualidades de Marisa Serrano, onde sempre honrou o partido e demonstrou lisura". O prefeito Arceno Athas Júnior afirmou, "sempre fomos gratos pelo grupo do PSDB local, mais precisamente a ex-senadora, pelo seu caráter e pelo seu trabalho em prol do nosso município. Portanto, eu agradeço a ex-senadora e hoje Conselheira do TCE/MS, em nome da minha esposa Mariângela e da população gloriadouradense".

Ao usar a tribuna, Marisa Serrano argumentou, "agradeço a todos. Todos nós caminhamos muito e, quanto mais caminhamos, vamos aprendendo. Por tudo que nós passamos, não é fácil passar. Nós não estamos aqui por acaso, temos uma passagem com trabalho, decisões, luta e muito empenho", colocou a Conselheira. Marisa disse que já caminhou muito, sofreu muito, mas conseguiu superar vários obstáculos, inclusive, esclareceu que já tem 40 anos de carreira pública. Marisa agradeceu todos os vereadores e as demais autoridades competentes, os amigos correligionários, a população gloriadouradense de uma forma em geral e disse, "hoje sou uma cidadã gloriadouradense e quero sempre fazer jus a esse título. Recebo-o com muito carinho e agradeço a todos", finalizou Serrano.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: Álvaro Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com ações habitacionais e de saneamento básico em expansão, Governo de MS e Caixa definem projetos
Foto de capa: Bruno Rezende AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Competitividade: Mato Grosso do Sul é o 2º estado brasileiro com melhor taxa de investimentos
Fotos: Arquivo Escolar AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com investimentos e oferta em tempo integral, educação escolar indígena de MS é destaque
Fotos: Arquivo pessoal AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Dia dos Povos Indígenas: Fernando é o 1º promotor de Justiça sul-mato-grossense de origem indíg
Fotos: Matheus Carvalho AÇÕES DO GOVERNO DE MS
'Perifeirarte' passa pela fronteira com formação de cidadania às lideranças comunitárias

Mais Lidas

FOTO: REDES SOCIAISCULTURAMA DE LUTO
Culturama se entristece com a morte de Vanderleia Martins, CEIM divulga Nota de Pesar
FOTOS: SARA ARAÚJOFÁTIMA DO SUL E SUA HISTÓRIA
Documentário revela as histórias e encantos das ruas de Fátima do Sul
Saúde
Professora de Campo Grande luta contra câncer em estágio avançado e precisa da sua ajuda
Entretenimento
Bruna Viola confirmada para se apresentar na 47ª Festa da Fogueira em Jateí, MS
FATIMASSULENSE DESTAQUE NO RODEIO
Fatimassulense Júlio Macário é Pódio no rodeio em touros da 25º Expoad em Deodápolis