Menu
SADER_FULL
quinta, 26 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
CIA DO BICHO
GLÓRIA DE DOURADOS - TÍTULO CIDADÃ

Marisa Serrano lembra trajetória política e agradece por Título Cidadã Gloriadouradense

22 Abr 2014 - 09h25Por DEMERVAL NOGUEIRA / FÁTIMA NEWS

A Câmara Municipal de Glória aprovou por unanimidade e a ex-senadora do PSDB e hoje Conselheira do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul (TCE/MS), Marisa Serrano é a mais nova Cidadã Gloriadouradense.

A honraria foi entregue no último dia 17 de abril no Poder Legislativo de Glória de Dourados, com o plenário superlotado de amigos, companheiros de partido, a imprensa local e estadual, bem como a presença de inúmeros secretários municipais, assessores, diretores, presença também do prefeito Arceno Athas Júnior, pedagoga, psicóloga e primeira-dama Mariângela Vieira Barbosa Athas, vice-prefeito Geraldo Denadai, deputada estadual Dione Hashioka (PSDB), presidente da União de Câmaras de Vereadores de MS (UCVMS), vereador de Jateí, Jiovani Vieira e oito dos nove vereadores com assento no legislativo local.

A sessão solene no legislativo foi comandada pelo vereador-presidente, Walid Aidamus Rasslan. Na abertura das solenidades as Glorinhas -- Meninas Cantoras de Glória executaram dois números musicais em homenagem à condecorada.

O título de cidadã gloriadouradense foi uma proposição dos vereadores do PSDB, Edgar Yamato e Sebastião Pereira. Usando a tribuna o vereador Edgar Yamato salientou, "a ex-senadora sempre teve um carinho muito grande por Glória de Dourados, quando foi senadora da República, sempre nos recebeu com dignidade".

A deputada estadual Dione Hashioka descreveu, "nós precisamos de políticos com as qualidades de Marisa Serrano, onde sempre honrou o partido e demonstrou lisura". O prefeito Arceno Athas Júnior afirmou, "sempre fomos gratos pelo grupo do PSDB local, mais precisamente a ex-senadora, pelo seu caráter e pelo seu trabalho em prol do nosso município. Portanto, eu agradeço a ex-senadora e hoje Conselheira do TCE/MS, em nome da minha esposa Mariângela e da população gloriadouradense".

Ao usar a tribuna, Marisa Serrano argumentou, "agradeço a todos. Todos nós caminhamos muito e, quanto mais caminhamos, vamos aprendendo. Por tudo que nós passamos, não é fácil passar. Nós não estamos aqui por acaso, temos uma passagem com trabalho, decisões, luta e muito empenho", colocou a Conselheira. Marisa disse que já caminhou muito, sofreu muito, mas conseguiu superar vários obstáculos, inclusive, esclareceu que já tem 40 anos de carreira pública. Marisa agradeceu todos os vereadores e as demais autoridades competentes, os amigos correligionários, a população gloriadouradense de uma forma em geral e disse, "hoje sou uma cidadã gloriadouradense e quero sempre fazer jus a esse título. Recebo-o com muito carinho e agradeço a todos", finalizou Serrano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

VALORIZAÇÃO
Salários dos mais de 79 mil servidores estaduais será depositado nesta sexta e disponível no sábado
PREFEITO
Sul Mato grossense perfumeiro desbanca atual prefeito e vence eleição em Foz do Jordão-PR
JAIME VERRUCK. Secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul - Álvaro Rezende/Correio do Estado RELAÇÃO COMERCIAL
"A China é um mercado prioritário para MS", diz secretário
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com delegacia virtual, Governo amplia combate a violência contra as mulheres
Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Reinaldo entrega 420 equipamentos de combate ao mosquito Aedes aegypti e destaca sintonia no combate
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira
JATEÍ - 100% DE ASFALTO NO DISTRITO
Obras de drenagem antecipam 100% de asfalto no distrito de Nova Esperança em Jateí
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governador entrega novo quartel do Corpo de Bombeiros e visita obras de pavimentação asfáltica
LUTO DE 3 DIAS EM MS
Governo de MS decreta luto de três dias por morte de ex-deputado Roberto Orro