Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 14 de junho de 2026
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
JATEÍ - OBRAS NA GLEBA

Jateí investe em tubulação para garantir integração rodoviária no Assentamento Gleba Nova Esperança

17 Jul 2025 - 15h12Por ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

A Prefeitura de Jateí está mobilizada na execução de serviços próximos ao núcleo urbano do Assentamento Gleba Nova Esperança, visando especialmente a mobilidade das pessoas e sua integração com demais municípios da região, como Novo Horizonte do Sul e Naviraí.

Uma das obras em andamento é a de implantação de tubulação no Córrego Ferrugem, na estrada que liga  o assentamento ao município de Novo Horizonte do Sul. A obra vai colocar fim num antigo problema enfrentado pelos moradores locais, principalmente em épocas de chuvas.

Conforme o secretário Rodrigo Félix Capucho da Silva, a tubulação tem cerca de 15 metros de extensão, que receberá ainda aterro e outros serviços complementares para combate à erosão. Capucho informou ainda que a via receberá cascalhamento em seu leito, melhorando suas condições de trafegabilidade.

Prefeita Cileide vistoria obras de tubulação no Assentamento Gleba Nova Esperança

A prefeita Cileide Cabral da Silva Brito vistoriou esta semana as obras e destacou que a gestão se sente orgulhosa em anunciar a instalação de tubulações para melhorar o deslocamento de pessoas e veículos. “Esta iniciativa é um passo crucial para aprimorar a infraestrutura local, visando trazer benefícios significativos para todos os moradores”, comentou Cileide.

A prefeita aproveita para pedir a compreensão de todas as pessoas, em função de alguns transtornos que podem ser provocados. “Nossas equipes estão trabalhando com dedicação para concluir o projeto o mais rápido possível, minimizando qualquer inconveniente durante as obras. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos enquanto realizamos este importante avanço para o Assentamento Gleba Nova Esperança”, assinala.

Junte-se a nós no WhatsApp!

Toque no botão abaixo e entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp para receber atualizações em primeira mão.

Entrar

Leia Também

Comunicação Setesc AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Projeto Circula Cultura MS encerra primeira edição com público de 25 mil pessoas em 42 municípios
Fotos: Bruno Rezende/Secom-MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS amplia infraestrutura em Bela Vista e fortalece integração com a Rota Bioceânica
Roadmap Foto Ana Christina Semadesc 730x480 ROADMAP
Roadmap alcança 96% dos municípios e fortalece a conexão entre ações locais
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do Sul AÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
CONGRESSO
Congresso municipalista amplia diálogo entre Estado e prefeituras sul-mato-grossenses

Mais Lidas

LUTO FÁTIMA DO SUL
Fátima do Sul se despede do amigo Paulino ex funcionário da Escola Vila Brasil
Região
A Exporama 2026 já começou a movimentar Culturama e promete ser um dos maiores eventos da região!
Ana Célia de Medeiros Santana Vicente será a primeira mulher a presidir a ACIFAS. FOTO: WASHINGTON LIMA / FÁTIMA EM DIAFÁTIMA DO SUL - NOVA DIRETORIA
Ana Célia entra para a história como a primeira mulher a assumir a presidência da ACIFAS de Fátima
Projeto de Lei de autoria da vereadora Elizângela da Komby garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima do SulAÇÕES DA VEREADORA ELIZÂNGELA DA KOMBY
Elizângela da Komby tem Projeto aprovado que garante direitos às pessoas com fibromialgia em Fátima
COPA DO MUNDO 2026
Seleção brasileira é convocada para a copa do mundo 2026