Menu
SADER_FULL
sexta, 23 de outubro de 2020
SADER_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
VICENTINA - MELHORIAS NAS ESTRADAS

Hélio Sato prioriza zona rural e realiza cascalhamento em Vicentina

28 Abr 2014 - 08h10Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

Trabalhando forte na zona rural, o prefeito Hélio Sato (PMDB), do município de Vicentina, finalizou mais um grande trabalho com criação de caixas de contenção de águas e cascalhamento geral no travessão em frente a fábrica de bolas Kagiva.

Para o prefeito Hélio Sato, o trabalho foi muito bem desenvolvido pelo secretário municipal de obras, Elenildo Barbosa, e destacou “Estamos sanando mais uma das reivindicações da população que reside naquela localidade. A chuva fez com que o trabalho demorasse mais um pouco para ser concluído, mas conseguimos terminar e sanar o problema que existia na linha, que quando chovia ninguém conseguia passar com seus veículos, agora está toda cascalhada e compactada”, comemora o prefeito Hélio Sato. (Foto: Rogério Sanches / Fátima News).O prefeito Hélio Sato no mês de dezembro de 2013, determinou a secretaria de obras, viação e serviços urbanos, através de seu secretário Elenildo Barbosa, a realizar a manutenção nas caixas de contenção na Zona Rural e a construção de novas caixas, facilitando assim o tráfego nas estradas da Zona Rural.

O prefeito explicou que o trabalho da secretaria de obras é sempre voltado para o melhor da população Vicentinense “Os moradores da Zona Rural precisam de estradas bem compactadas e sempre em manutenção, desde que assumimos a administração municipal, sempre procurei atender a grande demanda existente na nossa Zona Rural e isso estamos cumprindo com o que prometemos”, explica Sato.

O chefe do Executivo destacou também as reformas e construção de novas pontes em diversas linhas da Zona Rural do município “Fizemos também, através de parcerias com pessoas responsáveis e com compromisso com o nosso município, novas pontes de madeira e de concreto, reformamos algumas que estavam com problemas muito crítico e que poderiam causar mais transtornos se acontecesse algum tipo de acidente com elas. Estamos trabalhando forte em todas as áreas e sempre procurando solucionar as necessidades do nosso povo”. Finalizou Hélio Sato. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GUERRA DA VACINA
Bolsonaro diz que não comprará vacina chinesa, mesmo se aprovada pela Anvisa
RIO PARANA
A pedido do Governo de MS e PR, União autoriza estudo para obra viária em Taquarussu e região
COMODIDADE
Totens de serviços do Detran-MS prometem agilizar atendimento
ELEIÇÕES 2020
Promotores Eleitorais propõem 371 ações de impugnações de registro candidaturas em MS
OBRAS PARALISADAS
Novo prefeito terá desafio de criar 3 mil vagas nas creches em Dourados
MS 43 ANOS
Com investimentos do Estado, Itaquiraí entrega moradias e estimula geração de empregos
DEPUTADOS CANDIDATOS A PREFEITO
Com 05 deputados sendo candidatos a prefeito, veja quem entra se caso ganharem as eleições
JATEÍ - CONSULTORIA SEBRAE
Biossegurança: SEBRAE apresenta consultoria em Jateí
INVESTIMENTOS DO GOVERNO MS
Seja no meio rural ou urbano, Governo do Estado investiu na infraestrutura de Juti
MS 43 ANOS
Governo garante mais de R$ 45 milhões para obras de infraestrutura em Naviraí