Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
domingo, 29 de novembro de 2020
SADER_FULL
Busca
JUNINHO DENTISTA NOVO
VICENTINA - NOVA DIRETORIA

Hélio Sato empossa nova diretoria e destaca importância do Vicentina Prev no município

O prefeito do município de Vicentina, Hélio Sato (PMDB), fez questão de

24 Mar 2014 - 08h00Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

O prefeito do município de Vicentina, Hélio Sato (PMDB), fez questão de participar do processo eleitoral da nova direção do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Vicentina (Vicentina PREV).

As eleições que ocorreram durante todo o dia da última sexta-feira (21), é para eleger a nova Diretoria Administrativa no triênio 2014/2017 em cumprimento da Lei 280 de 27 de Novembro de 2007.

Toda a votação e a apuração dos votos, aconteceu no plenário do SIMTED (Sindicato dos Trabalhadores em Educação) de Vicentina, elegeu novamente e pela terceira vez consecutiva, Jalmir Santos Silva como diretor presidente, com 118 votos favoráveis a sua reeleição.

Com Jalmir Santos, foram eleitos também, José Luiz, com 112 votos a favor, ele que assume a o cargo de diretor financeiro e Claudinho Bezerra, com 68 votos favoráveis, ele que assume o cargo de diretor de benefícios. Ao todo foram votados 93% dos servidores associados no Vicentina Prev.

O prefeito Hélio Sato, parabenizou ao reeleito Jalmir Santos e pediu que continuasse com todo empenho que ele vem desenvolvendo ao longo dos seus dois últimos mandatos “Estamos sempre passando o repasse religiosamente em dia para os nossos aposentados pensionistas do Vicentina Prev. Todo dia 10 tá na conta e continuaremos assim, sempre favorecendo os nossos servidores e pensionistas do nosso município”, enfatizou Sato.

Os candidatos teriam que ser funcionários públicos municipais do quadro efetivo, comprovado 05 (cinco) anos de efetivo exercício, tendo nível médio de escolaridade, estendendo-se aos aposentados. Tiveram direito a voto, todos os Funcionários Públicos Municipais do quadro efetivo dos poderes executivo e legislativo, aposentados, pensionistas (maiores de 16 anos), em licença saúde, licença prêmio e em estágio probatório.

Jalmir Santos destacou o compromisso que ele vem tendo com cada um aposentado e pensionista durante todo o seu mandato passado “Continuaremos juntos e unidos, contando sempre com o apoio do prefeito Hélio Sato, que não tem nos decepcionados em nenhum momento. Hoje já conseguimos aposentar 13 servidores e 02 como pensionistas”, finalizou Jalmir Santos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em Caarapó, Reinaldo Azambuja inaugura indústria com 300 empregos e entrega reforma de escola
PÁTIO ZERO
VEJA COMO PARTICIPAR: Detran-MS abre três leilões com mais de 700 motocicletas nesta terça-feira
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ: Mais de R$ 640 mil ainda não foram resgatados do Nota MS Premiada
VALORIZAÇÃO
Salários dos mais de 79 mil servidores estaduais será depositado nesta sexta e disponível no sábado
PREFEITO
Sul Mato grossense perfumeiro desbanca atual prefeito e vence eleição em Foz do Jordão-PR
JAIME VERRUCK. Secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul - Álvaro Rezende/Correio do Estado RELAÇÃO COMERCIAL
"A China é um mercado prioritário para MS", diz secretário
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com delegacia virtual, Governo amplia combate a violência contra as mulheres
Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Reinaldo entrega 420 equipamentos de combate ao mosquito Aedes aegypti e destaca sintonia no combate
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira