Em publicação do DOE-MS (Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul) desta terça-feira (30), o Governo de MS aumentou o número de vagas do programa Voucher Transportador de 1 mil para 2 mil vagas.
Motoristas que participam da iniciativa receberam qualificação para a função de motorista de carga e ônibus e no final do processo ainda terá a inclusão das letras “D” e “E” na habilitação, com custo zero.
O objetivo é suprir a demanda do mercado de transportes, que tem vagas abertas, no entanto não dispõe de motoristas qualificados para preencher a função. A nova publicação diz que no caso do aumento de vagas, a demanda identificada pelo Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) decide a distribuição das vagas adicionais.
As cidades de Campo Grande, Três Lagoas, Dourados, Corumbá, Chapadão do Sul, São Gabriel do Oeste e Ribas do Rio Pardo têm vagas disponíveis. Os cursos vão totalizar 107 horas, na chamada “Escola de Motoristas Profissionais”.
Conecte-se conosco via WhatsApp!
Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.
Acessar Grupo VIPLeia Também

Nova Iorque: Governo de MS discute novos investimentos e oportunidades com setor de biocombustível

Governo de MS lança guia para planejamento municipal do PPA 2026-2029

Governo de Mato Grosso do Sul libera vacina contra gripe para toda a população

MS atinge menor desigualdade social desde 2016 e inicia entrega de cartões da busca ativa

Governo de MS intensifica investimentos em infraestrutura urbana em Bataguassu e GLÓRIA DE DOURADOS
Mais Lidas

TRAGÉDIA: Motorista de Hilux morre preso às ferragens após carro capotar e bater em poste

Tragédia na BR-262: Casal morre em acidente e filha é socorrida em estado grave

Glória de Dourados se despede da Dona Nayr, Pax Oliveira informa sobre o velório e sepultamento

Jovem é morto com 12 tiros em frente de residência
