Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
terça, 30 de abril de 2024
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS - PESQUISA RANKING

Ex-prefeito lidera pesquisa Ranking que aponta favoritos pela prefeitura em Glória de Dourados

6 Set 2023 - 17h00Por RANKING

Sob encomenda do site Diário MS News, o Instituto Ranking Brasil Inteligência realizou uma pesquisa de avaliação administrativa e intenção de votos para a Prefeitura de Glória de Dourados nas eleições de 2024.

Os dados foram colhidos nos dias 1ª e 2 de setembro de 2023, junto a 300 moradores, com 16 anos ou mais de idade. Para a amostra de 300 entrevistas o intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,5%, para mais ou para menos.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, Arceno lidera com 11,66% das intenções de votos, enquanto Júlio Buguelo está em segundo com 8%. Logo atrás aparecem Professor Marcos, com 6,33%, Amadeu, com 4%, e Tonhão, com 2,66%, sendo que 1% dos entrevistados apontaram outros nomes e 66,35% não sabem ou não responderam.

Estimulada

No levantamento estimulado, Arceno continua na liderança, com 24,66%, enquanto Júlio Buguelo vem logo atrás, com 18%, seguido de perto pelo Professor Marcos, com 15%, Amadeu, com 6,33%, Tonhão, com 4%, e Vinicius Aquino, com 2%, sendo que 30,01% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, Tonhão está na frente com 10,66%, seguido por Vinicius Aquino, com 10%, Amadeu, com 9%, Júlio Buguelo, com 7,33%, Professor Marcos, com 6%, e Aceno, com 4%, enquanto 53,01% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

AVALIAÇÕES

Prefeito Aristeu Pereira Nantes

A pesquisa apontou que a administração do prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Pereira Nantes, é considerada boa ou ótima para 26% da população, enquanto 45% dos entrevistados consideram o gestor municipal como regular, 24% como ruim ou péssimo e 5% não sabem ou não responderam.

Câmara Municipal

Já a avaliação da Câmara Municipal de Glória de Dourados aponta que a Casa de Leis é considerada boa ou ótima para 29% dos entrevistados, regular para 37% e ruim ou péssima para 18%, enquanto 16% não sabem ou não responderam.

Principais problemas

O Instituto Ranking Brasil Inteligência ainda levantou quais são os maiores problemas do município de Glória de Dourados e a maioria dos entrevistados apontou que é a falta de emprego e renda, com 23,33%, enquanto 20,66% dos participantes da pesquisa disseram que é saúde de má qualidade e a falta de médicos. 

Depois, aparecem melhorar a assistência social, com 18%, falta de água potável, com 15,33%, falta infraestrutura, com 11%, fazer operação tapa-buracos e arrumar as ruas, com 5,66%, falta de opções de esporte, lazer e cultura, com 4,33%, e melhorar o sinal de Internet e de celular, com 3,66%.

Mais atrás são citados como principais problemas a falta de manutenção nas estradas vicinais, com 3,33%, e falta de gestão pública, com 3%, sendo que 2,66% dos entrevistados apontaram outros problemas e 6,33% não sabem ou não responderam.

Governador Riedel

O Instituto Ranking Brasil Inteligência também avaliou que o governador Eduardo Riedel (PSDB) no município é considerado bom ou ótimo para 45% dos entrevistados, enquanto 35% disseram que é regular, 15% opinaram que é ruim ou péssimo e 5% não sabem ou não responderam.

Presidente Lula

Com relação ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 37% dos entrevistados consideraram bom ou ótimo, 27% disseram que é regular, 32% afirmaram que é ruim ou péssimo e 4% não sabem ou não responderam.

RANKING BRASIL INTELIGÊNCIA

Contato: (67) 9 9968-0055/67 9 9962-3334

E-mail: rankingpesquisa@gmail.com

www.rankingpesquisa.com.br

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

FOTO: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - PONTO DE INCLUSÃO DIGITAL
JATEÍ: Parceria entre Prefeitura e Tribunal de Justiça garante inauguração Ponto de Inclusão Digital
FOTOS: ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS JATEÍ - DESTAQUE NACIONAL
Jateí realiza sonhos da pessoa idosa, acolhendo com o amor e atenção integral
DETRAN/MS - Foto: Rachid Waqued ALERTA
Vence hoje licenciamento veículos com placas de final 1 e 2
FLOR SOLAR - FOTO: COMUNICAÇÃO GOVERNO DE MS AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com Agems e Governo do Estado, Energisa celebra compromisso com sustentabilidade
Renata Brum, Comunicação Segem AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Gestores estaduais serão capacitados por meio do Programa de Estágio do Governo de MS para gerenciar

Mais Lidas

ANA CASTELA - A BOIADEIRA - FOTO: Instagram @anacastelacantoraJATEÍ - BOIADEIRA CONFIRMADA
'Boiadeira' Ana Castela promete um show inesquecível na 47ª Festa da Fogueira de Jateí
FATIMASSULENSE NO TOPO
Fatimassulense tem a maior NOTA no maior Rodeio Indoor da América Latina, o Prudente Rodeo Bulls
Entretenimento
Stela Rieli rouba a cena no show de Alex e Yvan no Encontro Nacional dos Violeiros em Vicentina-MS
FÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul se despede do amigo Arnaldo Nardon, família informa sobre velório e sepultamento
Jornal São Carlos AgoraLAMENTÁVEL
Casal é encontrado morto em carro