Menu
SADER_FULL
segunda, 6 de dezembro de 2021
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
GLÓRIA DE DOURADOS

Equipe da Energisa avalia situação de risco na 5ª linha em Glória de Dourados

21 Out 2021 - 11h51Por Fábio Menezes / Regiaonline

O site Regiaonline esteve na 5ª linha Km 01 Poente, local que nos últimos dias chamou a atenção devido ao poste caído, que ameaçava a segurança dos condutores que trafegam na estrada.

A equipe da Energisa esteve no local, e estava recebendo orientações dos superiores, devido ao trágico incidente envolvendo um dos funcionários da Energisa em Ivinhema. Ao site Regiaonline, a Energisa relatou que a situação é classificada como risco extremo, pois veículos de grande porte passam pelo trecho, que serve como rota de escoamento da produção, e uma fatalidade poderia acontecer a qualquer momento.

Foi efetuado o desligamento da rede, e uma outra equipe foi comunicada, para comparecer ao local e realizar o aprumamento do poste ainda nesta quarta-feira, 20 de outubro de 2021.

A Energisa orienta que, em situação semelhante, todos os moradores da linha devem reclamar à empresa, para que a assistência chegue a todos.  Além do 0800, há também o Whatsapp da empresa, número que se encontra na conta de luz.

A equipe para reparos no poste na 5a linha Km 01 chegou por  volta  das 17:50h desta quarta-feira(20). O trabalho foi difícil, visto que o poste não tinha estabilidade, e a terra na base cedia o tempo inteiro, e a estrutura voltava a inclinar. Os funcionários concluíram o trabalho  por volta  das 18:28h,e a energia  foi restabelecida às 18:49 h.

Ao site Regiaonline, a Energisa relatou que é necessário que a Defesa Civil de Glória de Dourados, juntamente com a Prefeitura Municipal reforcem a estrutura da base do poste com cascalhamento, pedras, terra, para evitar que novos transtornos voltem a acontecer. O Regiaonline entrou em contato com a Defesa Civil de Glória de Dourados, que afirmou que isso será providenciado a partir de amanhã.

Foram aproximadamente 10h sem energia elétrica, e algumas reclamações dos moradores locais, pois não houve aviso antecipado sobre o desligamento da rede, o que surpreendeu alguns trabalhadores em meio à atividade, como pecuaristas, suinocultores, comerciantes, sem contar com funcionários que tiveram que ser dispensados por não poderem realizar seus trabalhos, devido à falta de  energia elétrica.

 

 

Leia Também

Foto: Chico Ribeiro HONRARIAS
Governador recebe honraria do Poder Judiciário em reconhecimento aos serviços prestados a MS
Fotos: Chico Ribeiro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governador entregou obras, reduziu tarifas e lançou nova Caravana da Saúde nesta semana
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Pela primeira vez na história, oficiais da Polícia Militar são formados em Mato Grosso do Sul
EMPOSSADO
Eduardo Rocha assume secretaria de Governo de Reinaldo Azambuja
13º SALÁRIO
13° salário: Servidores públicos recebem 2ª parcela em 10 de dezembro
Ilustrativa/Pixabay OPORTUNIDADE DE EMPREGO
Seleção com salários de até R$ 6 mil fecha inscrições nesta sexta-feira em MS
Fotos: Chico Ribeiro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Prefeitos destacam que Nova Caravana vai atender quem mais precisa e contribuir com a saúde
FOTO: SUBCOM AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Depois de reduzir tarifa de água, governo de MS derruba em 20% no valor das taxas do Detran
Fotos: Chico Ribeiro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Nova Caravana da Saúde tem R$ 120 milhões para exames e cirurgias
DEPUTADO BARBOSINHA AÇÕES DO DEPUTADO BARBOSINHA
Com apoio de Barbosinha projeto que cria Polícia Penal em MS é aprovado na CCJR