Menu
quinta, 25 de abril de 2024
Busca
Busca
FÁTIMA DO SUL - FÁTIMA FOLIA 2014

Enquete pode definir local da realização do Fátima Folia 2014 em Fátima do Sul

29 Jan 2014 - 08h25Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

O prefeito do município de Fátima do Sul, Júnior Vasconcelos (PSDB), está desde o início deste mês janeiro de 2014, juntamente com todo sua equipe de organização de eventos, se preparando para um dos melhores carnavais de rua que Fátima do Sul já teve, o Fátima Folia 2014.

Buscando sempre o entendimento com todas as classes, tanto política quanto empresarial e população de um modo geral, o prefeito autorizou sua equipe a lançar uma enquete no site da prefeitura municipal de Fátima do Sul, pedindo uma opinião a todos de onde se deve acontecer os festejos de carnaval este ano em Fátima do Sul.

A enquete pede a opinião aos internautas referente a 03 (três) locais que podem acontecer o carnaval. A primeira opção é a Orla, lugar onde vem acontecendo vários eventos das secretarias da prefeitura. A segunda opção é a Avenida 09 de Julho, em frente a Praça Central Getúlio Vargas, local já tradicional, onde ocorre todos os anos o carnaval. A terceira opção é Parque de Eventos Beira Rio, local onde também acontece os festejos de aniversário da cidade. Para votar é só acessar o site: www.fatimadosul.ms.gov.br e escolher a opção desejada.

O Fátima News entrou em contato com o prefeito Júnior Vasconcelos via celular, onde na oportunidade o prefeito destacou sua vontade de ouvir a opinião dos internautas e da população de um modo geral “Estamos procurando saber qual o lugar melhor para se fazer o nosso carnaval. Queremos buscar uma decisão junto com os anseios da nossa população e através de enquete estarei junto com toda minha equipe de trabalho, buscando o melhor para que todos possam se divertir da melhor forma possível”, disse o prefeito.

Perguntado sobre a segurança, o prefeito foi direto “Esse é o principal foco nosso nesta edição do Fátima Folia 2014, pois é nesse sentido que estamos pensando também. Estamos estudando todos os pontos estratégicos nos três lugares que podem acontecer o carnaval e conseguir o máximo de policiais e seguranças particulares possíveis para a festa acontecer com muita tranqüilidade e segurança para todos os foliões”, destacou Júnior Vasconcelos.

OS BLOCOS

O prefeito Júnior Vasconcelos não quis falar sobre os Blocos Carnavalescos que estarão participando do Fátima Folia 2014, mas disse que os Blocos Carnavalescos de Fátima do Sul já estão se organizando desde o final do desfile do ano de 2013 e prometem surpreender a todos com suas alegorias e muito samba no pé.

Ele disse também que sua assessoria de imprensa irá passar para todos os meios de comunicação sobre cada detalhe do Fátima Folia, inclusive dos Blocos Carnavalescos que estarão desfilando e disputando o Título de Campeão de 2014.

Participe do nosso canal no WhatsApp

Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.

Participar

Leia Também

Fotos: João Garrigó AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Com aporte de R$ 500 milhões, nova linha de crédito para segurança pública já está disponível
Fotos: Felipe das Neves Monteiro, pesquisador da Agraer AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Agraer vai comprar de 60 mil mudas de erva-mate para distribuir a pequenos produtores de MS
JATEÍ - SOLIDARIEDADE
Direito de Viver: Jateí vai realizar Leilão do Bem neste dia 28 no Parque da Fogueira
Fotos: Chico Ribeiro AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo firma convênios e impulsiona investimentos em infraestrutura nos municípios
Fotos: Saul Schramm MEDALHA TIRADENTES
Medalha Tiradentes: segurança pública apresenta índices positivos na redução da criminalidade

Mais Lidas

FOTO: BLOG FAVO DE MELFÁTIMA DO SUL DE LUTO
Fátima do Sul com tristeza se despede do querido amigo Mirão, família informa sobre velório
DESPEDIDA
Morte precoce de mulher abala moradores de Mato Grosso do Sul
Entretenimento
Encontro Nacional de Violeiros do MS acontece neste fim de semana em Vicentina, veja a programação
FOTO: MÍDIA MAXFEMINICÍDIO EM MS
'Matei porque era prostituta': Homem deu 30 facadas em mulher e passou 3 dias com corpo em MS
Sidney Assis, de CoximTRAGÉDIA NAS ESTRADAS
TRAGÉDIA: Acidente mata mãe e filho