Menu
SADER_FULL
domingo, 29 de novembro de 2020
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
ÁGUAS DE BONITO
FÁTIMA DO SUL - FÁTIMA FOLIA 2014

Enquete pode definir local da realização do Fátima Folia 2014 em Fátima do Sul

29 Jan 2014 - 08h25Por ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS

O prefeito do município de Fátima do Sul, Júnior Vasconcelos (PSDB), está desde o início deste mês janeiro de 2014, juntamente com todo sua equipe de organização de eventos, se preparando para um dos melhores carnavais de rua que Fátima do Sul já teve, o Fátima Folia 2014.

Buscando sempre o entendimento com todas as classes, tanto política quanto empresarial e população de um modo geral, o prefeito autorizou sua equipe a lançar uma enquete no site da prefeitura municipal de Fátima do Sul, pedindo uma opinião a todos de onde se deve acontecer os festejos de carnaval este ano em Fátima do Sul.

A enquete pede a opinião aos internautas referente a 03 (três) locais que podem acontecer o carnaval. A primeira opção é a Orla, lugar onde vem acontecendo vários eventos das secretarias da prefeitura. A segunda opção é a Avenida 09 de Julho, em frente a Praça Central Getúlio Vargas, local já tradicional, onde ocorre todos os anos o carnaval. A terceira opção é Parque de Eventos Beira Rio, local onde também acontece os festejos de aniversário da cidade. Para votar é só acessar o site: www.fatimadosul.ms.gov.br e escolher a opção desejada.

O Fátima News entrou em contato com o prefeito Júnior Vasconcelos via celular, onde na oportunidade o prefeito destacou sua vontade de ouvir a opinião dos internautas e da população de um modo geral “Estamos procurando saber qual o lugar melhor para se fazer o nosso carnaval. Queremos buscar uma decisão junto com os anseios da nossa população e através de enquete estarei junto com toda minha equipe de trabalho, buscando o melhor para que todos possam se divertir da melhor forma possível”, disse o prefeito.

Perguntado sobre a segurança, o prefeito foi direto “Esse é o principal foco nosso nesta edição do Fátima Folia 2014, pois é nesse sentido que estamos pensando também. Estamos estudando todos os pontos estratégicos nos três lugares que podem acontecer o carnaval e conseguir o máximo de policiais e seguranças particulares possíveis para a festa acontecer com muita tranqüilidade e segurança para todos os foliões”, destacou Júnior Vasconcelos.

OS BLOCOS

O prefeito Júnior Vasconcelos não quis falar sobre os Blocos Carnavalescos que estarão participando do Fátima Folia 2014, mas disse que os Blocos Carnavalescos de Fátima do Sul já estão se organizando desde o final do desfile do ano de 2013 e prometem surpreender a todos com suas alegorias e muito samba no pé.

Ele disse também que sua assessoria de imprensa irá passar para todos os meios de comunicação sobre cada detalhe do Fátima Folia, inclusive dos Blocos Carnavalescos que estarão desfilando e disputando o Título de Campeão de 2014.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Em Caarapó, Reinaldo Azambuja inaugura indústria com 300 empregos e entrega reforma de escola
PÁTIO ZERO
VEJA COMO PARTICIPAR: Detran-MS abre três leilões com mais de 700 motocicletas nesta terça-feira
NOTA MS PREMIADA
SERÁ QUE FOI VOCÊ: Mais de R$ 640 mil ainda não foram resgatados do Nota MS Premiada
VALORIZAÇÃO
Salários dos mais de 79 mil servidores estaduais será depositado nesta sexta e disponível no sábado
PREFEITO
Sul Mato grossense perfumeiro desbanca atual prefeito e vence eleição em Foz do Jordão-PR
JAIME VERRUCK. Secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar de Mato Grosso do Sul - Álvaro Rezende/Correio do Estado RELAÇÃO COMERCIAL
"A China é um mercado prioritário para MS", diz secretário
AÇÕES DO GOVERNO MS
Com delegacia virtual, Governo amplia combate a violência contra as mulheres
Política
Estado de MS destina novos equipamentos de borrifação aos municípios no combate ao Aedes Aegypti
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Reinaldo entrega 420 equipamentos de combate ao mosquito Aedes aegypti e destaca sintonia no combate
AÇÕES DO GOVERNO DE MS
Governo de MS entrega veículos para potencializar produção de erva-mate na faixa de fronteira