Menu
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
quarta, 26 de março de 2025
FARMÁCIA_CENTROFARMA_FULL
Busca
Busca
VICENTINA - SEGURANÇA

Em Vicentina, prefeito Cleber reforça parceria com forças da segurança pública

21 Jan 2025 - 17h45Por ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS

 

VICENTINA - O prefeito de Vicentina, Cleber Dias da Silva, continua trabalhando para estabelecer parcerias para garantir serviços essenciais para o município. Em meio ao trabalho para restabelecer a normalidade administrativa, o prefeito busca também parcerias para o bom andamento do município.

Uma das diretrizes do prefeito é manter uma boa relação com os organismos da segurança pública. Nesse sentido, Cléber se reuniu recentemente com o delegado de Polícia Civil local, Bruno Carlos e com a comandante do Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul, major  Gabriela Fernandes.

Comandante do Batalhão da PM, major Gabriela em audiência com o prefeito Cléber

Durante os encontros, os representantes das forças de segurança levaram as congratulações ao prefeito e também expuseram sobre o trabalho das corporações no município. Por sua vez, Cléber destacou a importância das instituições de segurança, se colocando a disposição para colaborar sempre para o sucesso dos trabalhos.

Prefeito Cléber com o delegado Bruno Carlos

O objetivo é manter os baixos índices de criminalidade no município. “Nossa missão é fazer com que nossa população tenha, cada vez mais, o senso de segurança necessário para viver e trabalhar em nossa querida Vicentina”, pontua o prefeito.

Conecte-se conosco via WhatsApp!

Acesse o link abaixo e faça parte do nosso grupo VIP no WhatsApp para não perder nenhuma novidade.

Acessar Grupo VIP

Leia Também

Governador Eduardo Riedel usando chapéu na Expocanas (Foto: Reprodução/Instagram) 3ª edição da Expocanas
Riedel visita Expocanas e destaca MS como referência em bioenergia
VICENTINA - SAÚDE
Prefeitura foca na saúde da mulher e mantém alerta sobre a dengue e outras doenças em Vicentina
Entre 9 e 11 de abril, curso presencial capacita gestores municipais de turismo em MS
FOTOS: GUSTAVO SANTANA / ASSESSORIA VICENTINA E CAARAPÓ - MULHERES EM CAMPO
Mulheres em campo: Curso une Vicentina e Caarapó para fortalecer empoderamento e geração de renda
VICENTINA - HARMONIA ENTRE PODERES
Harmonia entre os poderes garante paz política e resultados para a população de Vicentina

Mais Lidas

Doe
Jovem luta para concluir curso técnico em enfermagem enquanto cuida da avó acamada e dos filhos
40ª ROMARIA
40ª Romaria de Fátima do Sul a Aparecida do Norte aconteceu neste final de semana
GLÓRIA DE DOURADOS DE LUTO
Glória de Dourados se despede de Maria de Lourdes, Pax Oliveira informa sobre velório e sepultamento
FÁTIMA DO SUL - DIA HISTÓRICO
Câmara Municipal de Fátima do Sul aprova criação da Associação de Brigadistas em votação unânime
Policial
Carro sai da pista, percorre 50 metros e colide com postes de energia em Fátima do Sul