Depois de deixar o PMDB, o secretario estadual de Obras Edson Giroto, que se filiou sábado (5) ao PR (Partido Republicano), anunciou que pode disputar as eleições majoritárias de 2014 como candidato a governador, se o partido desejar.
Giroto afirmou que tem pretensão de voltar à Câmara Federal, mas não descartou a outra possibilidade, de disputar a preferência do eleitor como candidato ao Governo do Estado. O anúncio da filiação ocorreu hoje (7) na sala da presidência da Assembleia Legislativa.
Além do secretário de Obras, o ex-deputado federal Antônio Cruz e o filho dele, Augusto Cruz, ambos médicos, também entraram para no PR. Antônio Cruz acredita que a legenda vai pedir para ele ser candidato a deputado federal e para o filho concorrer a uma vaga na Assembleia.
A reunião foi comandada pelo presidente regional do PR, Londres Machado, e teve a participação de dirigentes do partido, como os deputados estaduais Antônio Carlos Arroyo e Paulo Corrêa, além de algumas lideranças do interior que também estiveram presentes.
Participe do nosso canal no WhatsApp
Clique no botão abaixo para se juntar ao nosso novo canal do WhatsApp e ficar por dentro das últimas notícias.
Participar